Páginas

Antes e depois (DIY)

Vamos ver um banheiro e uma cozinha totalmente transformados?

Reforma fácil. Olha o banheirinho antes!!! Até que não era dos piores...





Mas o que não faz um azul, hein? Dá alegria, luz, atualiza a décor...






As louças contrastam com a cor das paredes, armarinho foi trocado, assim como o piso. E poucos acessórios.







Agora, a cozinha ANTES... branquinha, mal iluminada, antiguinha...






E agora, com armários novos, um rebaixamento com a iluminação, novos eletros, tudo para uma aparência mais atual.







A madeira traz aconchego. Confesso que eu a deixaria bem branquinha, mas... como é uma cozinha grande, não perdeu espaço e ficou chique!








Besos
Flavinha (que gosta de coisas simples)




Imagens: DIY

3 comentários:

  1. Ficou LINDOOOOO seu banheiro,azul é tudoooooo....
    Xerooooo

    ResponderExcluir
  2. ACHO ÓTIMO ALGUÉM QUE GOSTE DE DECORAÇAO,COLOCAR SUAS IDÉIAS E DIVIDIR COM OUTRAS PESSOAS O QUE É BONITO,PARABÉNS.MUITO BOM GOSTO,TUDO ÓTIMO.VISITO TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavinha, conheci hoje seu Blog, confesso que não resisti e já vi tooodos os posts de uma só vez. Overdose de "casinha bonitinha", hehehehe... mas me fez muuuito bem !!! Adorei tudo o que ví !!! Vou voltar sempre e, já vou te seguir !!! Parabéns pelo bom gosto !!! Tenho um Blog voltado ao meu trabalho (noivinhos em Biscuit) www.silvinabiscuit.blogspot.com e outro com algumas reciclagens que me permito fazer de vez enquando www.essemeujeitinho.blogspot.com Se quizer passe por lá, será uma honra para mim !!! Mil bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design