Páginas

Decoração de Natal

Para a celebração do Natal, o Casinha Bonitinha, com alegria, traz pequenas ideias bem bonitas para as casinhas que tanto valorizam a festa cristã.
Se você, como eu, não tem tempo de fazer a decoração manualmente, passo-a-passo, durante um mês, e também não quer aquelas coisas impessoais, que já estão na casa de todo o mundo, basta um olhar diferente sobre as coisas para dar um toque pessoal à Noite Feliz.

Para mudar um pouco a tradicional árvore de Natal, uma proposta diferente e linda: branco e azul. Sim, você pode mudar a árvore e combiná-la à decoração do ambiente. Um luxo.








Esta verdinha é uma fofura, combinando com as cortinas, almofadas, pufe. Um amor!







O dourado é tradicional, mas pode ser original, combinado ao branco e ao prata. Para uma decoração mais clássica...







Roxo, lilás, violeta... tons modernos que, também aliados ao branco, trazem personalidade à árvore e, consequentemente, ao seu Natal.







A mesa... para que comprar tudo novo? Olha o efeito que fazem umas velas juntas, amarradas ou numa cesta!!!







Louças simples e... as tradicionais pinhas. Basta!








Para surpreender os convidados, anjinhos de papel marcam seus lugares à mesa.









Lindo e simples. Um vidro de boca larga, areia de praia e velas formam um lindo arranjo para a mesa de centro. Ou para qualquer mesa da sua casa.









Eu adoro isso...








Guirlanda branquinha com luzinhas de Natal. Super delicada...








Precisa de legenda? Um pote lindo, de doces... quem não tem isso em casa? Umas bolas, criatividade e elogios...








Aqui eu babei, parei mesmo. Eu quero na minha casa... Jesus nasceu numa manjedoura, teve uma vida simples, filho de um carpinteiro. Por que a gente complica tanto a vida? Olha que coisa linda!!!!!








Um Natal diário para todos, santo, abençoado.
Besos
Flavinha






Imagens: Apartment Therapy, Martha Stewart, Belle Maison, Dreamhouse, Lilla Blanka, A Life's Design.

8 comentários:

  1. Esta tudo lindo Magnifico,um sonhos adecoração de natal,beijos .

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flavinha, quanta inspiração para esse natal.A guirlanda toda iluminada é maravilhosa.
    Amei o post.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muita ideia bacana. As pinhas são lindas mesmo...

    ResponderExcluir
  4. "Jesus nasceu numa manjedoura, teve uma vida simples, filho de um carpinteiro. Por que a gente complica tanto a vida?" Assino embaixo, Flavinha. Também parei nessa guirlanda simples... Tudo de melhor! Abraço!
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai , ai ai, fiquei encantada com as decorações nas arvores brancas!!!!
    hoje a tarde comecei a montar aqui em casa com tudo do ano passado,mas tenho que colocar algum toque novo...

    bjinhos, a branca vai ficar nos sonhos por enqto!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flavinha!

    Lindas árvores! Todos os anos minha mãe monta na casa dela, eu ainda não tenho a minha, quero uma grande, bem recheada!rs

    Bjs e vivamos mesmo o natal, em seu verdadeiro sentido!

    ResponderExcluir
  7. Uma imagem mais linda que a outra!!! eu amei a árvore branca com decoração azul!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muito legal para nos inspirar!! Beijos e até mais

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design