Páginas

Facilidades, por Martha

Eu confesso: sou fã incondicional da Martha Stewart.
Pudera, só ela para me ensinar essas coisas...

Boa ideia para a mamãe. organizar seu tricô numa bela cestinha encapada... de tricô. Um charme. Eu acho até que decora!








Essa eu amei. Vou até tentar por aqui. Um belo vaso com o número da casa. E o que é essa planta, hein, envolvendo a varandinha? Um luxo.







A cortina na área de serviço esconde a bagunça e, claro, é bem mais em conta que armários. Mas... honestamente, se as minhas coisas estivessem lindamente organizadas assim, eu NUNCA usaria cortinas... kkkkk







Bastam uns ganchos coloridos, painel de madeira com prateleira e... o resto se ajeita para um belo hall de entrada. Amei. Eu ainda colocaria um quadro: "Welcome!".






Besos, besitos.
Flavinha

5 comentários:

  1. Adorei a ideia do vaso, e eu também não me importaria em deixar a mostra prateleiras em tão perfeita ordem. BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito da Tia Martha... queria conhecer a sua equipe e entender melhor como funciona esta fábrica de ideias criativas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei as ideias Flavinha, o número no vaso realmente arrasou!!!

    bejinhos, ótimo findi

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as ideias... vou colocar algumas em praticas.
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as ideias... vou colocar algumas em praticas.
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design