Páginas

Da grande mestra Martha Stewart

Não tem pra ninguém. Ela é tudo de bom, uma unanimidade em termos de limpeza, organização, cozinha, jardinagem e decoração para nossas casinhas.

Eu vivo lá no site dela, me inspirando, lendo, pesquisando e buscando coisas interessantes para vocês. Vejam algumas.


Esta mesa lateral de vidro não é o máximo? Parece um grande vaso que foi transformado em mesa, apenas emborcado. Fica lindo, não pesa na decoração e a gente ainda pode brincar com as cores, pois ele é transparente.





Uma bandeja no nicho do móvel de hall de entrada é perfeita para não deixar a poeira contaminar o móvel. Basta retirá-la para lavar.







E aquelas pantufas gostosas que amamos no inverno? Que tal uma simples cestinha para guardá-las?







Gavetões sob a cama organizam tudo: colchas, edredons, travesseiros, até sapatos. Se a sua cama não é box, cai dentro, darling!







Um marceneiro faz essas divisórias de prateleiras pra gente. Camisetas, blusas de lã, bolsas, tudo arrumadinho, separadinho.







O carrinho do banheiro, além de organizar as coisas, sendo transparente, não polui a decoração e recebe objetos coloridos na boa. Olha esse ar "vintage" do banheiro, que graça!







Gavetas amplas no banheiro também organizam tudo. Na última, deixe as coisas dos pequenos, para que possam alcançá-las na hora do banho.







A ideia aqui não é apenas organizar, mas mostrar que uma unidade nas prateleiras é bacana para o visual. Cestas aramadas são ótimas e firmes.





Besos, besos.


Flavinha.

8 comentários:

  1. Eu também adoro as idéias dela, aliás, tudo o que ela coloca as mãos, vira ouro, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flavinha ter as coisas assim deve ser o sonho de todas nós que amamos essas coisas né!! Eu amo mas não consigo deixar minha casinha assim, afinal eu não moro sozinha e lidar com hábitos dos outros é complicado as vezes hehehheh. Mas eu tento . Lindas as ideias, agora estou na quebra quebra da minha cozinha e em breve vou arruma-la bem bonitinha tb kkk.

    Bjs
    leila

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! ótimo para se inspirar!!! beijos e até mais
    DORA

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post...Dá vontade
    de sair arrumando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida, seu blog é tudo de bom e você tem toda raz'~ao, nossa casinha é o nosso melhor espaçinho no mundo!


    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  6. Nas mãos dela tudo lindo e arrumado, que maravilha!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha, tudo bem?
    Eu nunca me canso de ver postagens sobre organização, pois estou sempre tentando aprimorar meu espaço, e sempre a gente aprende uma maneira nova de deixar um lugar + organizado, + prático para o nosso dia a dia.
    Esse gavetões sob a cama são uma excelente idéia, algo q eu poderia aproveitar aqui em casa.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design