Páginas

Novos usos para as coisas

Vejam, meninas e meninos, como tudo pode mudar de cara nas nossas casinhas.


Um cabideiro vira... porta-colares. E fica descoladinho.



Esta ideia eu AMEI. É uma moldura com espelho, gente. Virou bandeja para as nossas frescurices de banheiro. Uau!







Drinks servidos num quadro. Imagina aquele quadro com uma foto da sua cidade do coração...







Grampinhos tipo "clipes" funcionando como porta-retratos. Na mesa do escritório ou até na sala. Inove. Surpreenda.







Aquele pratinho velho, perdido do jogo original, pode ser o pratinho do qual sua plantinha precisava.






Etiquetas coloridas organizam aquele monte de cabos...






Pedras podem ser aparadores de livros decorativos.







Meias velhas protegem o seu piso novo, o porcelanato, o vinílico, o sinteco...







E potes de vidro são uma outra sugestão para expor fotos...







Outra sugestão para segurar os livros e ainda para separar coleções, olha que lindo!









Besos

Flavinha


Imagens: Real Simple

4 comentários:

  1. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Grande semana para ti, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! eu te vi na revista minha Casa e já fiquei por aqui! adorei as ideias...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho tbm!!
    beijos e boa semana!!

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cheio de ideias fofas, adorei as pedras, o pote de vidro com conchas e com fotos, o cabideiro, as bandejas e uma ótima ideia etiquetar aquele montão de fios!!!!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Ola! Parabéns pelo Blog, ele é lindo e dá mil ideais para quem gosta de casa aconchegante.
    Criei um Blog este mês , ao qual tenho o objetivo de ensinar pessoa a modificarem lixo em luxo.
    Que o sucesso seja sempre constante.
    Deus te abençoe infinitamente!
    Bjos
    Lucienne

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design