Páginas

Inquietudes

Amo minha casa. Amo mesmo, de verdade, isso não é clichê. Não é à toa que o lema deste bloguito é "porque o melhor lugar do mundo é a nossa casa". Sou daquelas que curte ficar só em casa, quietinha, tomar um cafezinho no sofá, cuidar das plantas...

Mas tenho lá minhas inquietudes. Gosto de trocar mantas, capas de almofadas, troco alguns móveis de lugar (algumas transformações aqui e aqui ) .


No fundo, eu queria ter umas 3 ou 4 casas fixas. Só para eu ter diferentes espaços para decorar. Uma com mezanino, outra com um varandão, uma terceira com janelas coloniais, outra com lareira, uma com um belo sótão... 

Alguém se identifica?







Gostei mais da segunda versão. Daqui a pouco eu mudo de novo.

Um comentário:

  1. Nossa! Flávia, me identifiquei rsrs... Também sou tranquila, gosto de cuidar da minha casinha que amo muito e também tenho faniquitos e saio trocando tudo de lugar. Isso só nos faz bem. Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design