Páginas

Antes e depois: minhas bijus, parte 1

Pois é... dei um trato nas bijus...
Joguei fora o que não usava mais, limpei os folheados e organizei (quase) tudo. 
Neste post vou mostrar uma parte. Depois que terminar de organizar os colares, mostro como ficaram.

O terrível ANTES






DEPOIS de uma passadinha na loja de R$ 1,99...
Bom, gente, eu adorei esses organizadores de plástico. São super práticos, bem divididos e o melhor: baratinhos.






Agora, aberto, para vocês verem melhor.
Este é o médio e custa cerca de 5 reais.









O pequeno não custa nem 3 reais.
E é bom para organizar tudo, botões, remédios, artigos de pesca, pregos e parafusos, miudezas em geral.







Além de tudo, como são transparentes, a gente vê o que tem.
Isso é muito bom na hora de se arrumar.
Recomendo. Deu super certo aqui em casa.


Besitos

Flavia


Este post não é um publieditorial.

5 comentários:

  1. Otima dica..... eu tenho um tipo mostruario, sabe? aqueles pretos.... mas gostei desse tbem.
    Um beijo e um otimo findi.

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  2. Flavinha adorei a organização e a dica, vou atrás de um organizador pra mim, minhas bijus estão precisando desse trato, bjinho flor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha é estes organizadores são ótimos mesmo, como vc disse para tudo, eu mandei fazer uma gaveta assim que casei, por isso as bijouterias até que ficam arrumadinhas, mas preciso de um destes para meus artesanatos.

    bjs e bom final de semana

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, que ótima idéia prá organizar tic tac e presilhas de menina.
    Vou comprar uns prá Maria Eduarda.
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. oi adorei, tambem to precisando organizar as minhas.

    beijo,
    Grasi

    http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design