Páginas

Apartamento feminino e cheio de grife

Começando pelo hall de entrada, me encantou o piso com esses adesivos (adesivos?).







Sem muito "frufru", a decoração da sala é suave, feminina e chique (quem tem sapato de grife, bota pra decorar, baby).







Escolhas certas em tons de rosa e lilás.








Cozinha de casa de boneca. Compacta, prática e com parede rosa, quadrinhos, um show de feminice.








Que delícia de cantinho. E muita luz natural!








O papel de parede reforça o tom feminino do espaço, assim como o espelhão e o busto. 








Um sonho essa cabeceira.








Daria tudo para abrir esse closet...







Esse apartamento é de uma moça jovem e que trabalha com moda. Aposto.

Besitos

Flavia


Imagens: Decodeliziosa

4 comentários:

  1. Oi Flavia q apartamento lindo!!! Nossa quero tudo branco...p isso teria que jogar tdas as minhas coisas fora...acho lindo..

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavinha!!
    Meu DEUS... tô aqui babando... que coisa mais linda!
    Elegante, suave, romântico!!
    Fiquei encantada (queria um assim... igualzinho rsrs)
    Parabéns meu bem, belíssima postagem!!
    Bjus com carinho e tenha um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Liiindas composições, sofisticadas,...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design