Páginas

Customização de garrafas

O que vocês fazem com as garrafas de vidro usadas? 
Conta aí...
Porque eu achei várias ideias fáceis de pôr em prática.
Vamos ver???

Sem fazer muito esforço, as garrafinhas viraram vasos. O caixotinho de madeira arrematou com charme.






Lindo o abajur cuja base é a garrafinha reciclada.










Garrafas de vinho e luzinhas de Natal iluminam a sua casa o ano todo.









Linhas coloridas coladas nas garrafas transformam-nas em lindos vasos.








Garrafões charmosos. Cuidado, peça a um vidraceiro para fazer o corte.








Renda e tecidinho, só! Amei :)



 


Besitos...


Flavinha, que não sabe mais onde guardar suas garrafas para reciclar.


Imagens: Pinterest

11 comentários:

  1. lindas,passa lá em casa pra ver a minha eu ja tenho.
    e você?
    beijocas,fique em paz.
    lindo fim de semana.
    apareça vou me sentir muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavinha

    Quantas ideias boas!
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, vc e sua casa são umas fofuras!!

    Eu te sigo faz tempo, mas a gente nunca mais se falou. Acho que vc nem se lembra mais de mim rsrs... mas naum tem problema. Eu vi a tua atualização e vim correndo ver. Adorei tudo que fez. São idéias ótimas e ajudam nosso planeta a ter uma vida melhor.

    Eu tenho aqui em casa alguns vidros e garrafas , mas nunca tenho tempo de mexer com elas. Amo artesanato.

    Obrigada por essas coisas lindas que mostrou.
    beijos
    Lu C.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha!
    Amei as ideias, principalmente aquela com rendinha. Fica com ar vintage maravilhoso.
    Beijos!

    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá menina! saudades... Decorar com garrafas é ter como certo o resultado, pois elas em seus formatos variados nos ajudam a compor belos arranjos, amei sua s imagens. Bom fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, depois das idéias da net, eu nunca mais tenho coragem de me desfazer dos vidrinhos de azeitona, geléia e afins, rsrs
    bjs e ótimo finde pra vc

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha!
    Menina vc sabe que tb tenho um montão de garrafinhas? kkk
    E não posso encontrar na rua aquelas de ice que trago todas! Acho elas tão lindinhas!
    Quando tiver uma casa maior quero colocar todas juntinhas
    Beijo Flavinha linda!

    ResponderExcluir
  8. Lindas. Tenho varias em casa e adoro todas...bjos

    ResponderExcluir
  9. Idem, tb não sei mais onde guardar as garrafinhas! Tenho material aos montes, só preciso de ideias pra fazer tudo o que quero.... hehehe!

    Lindas ideias, Flavinha!

    Ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flavinha, que lindas.
    Eu se juntar mais vidro, vou ficar enterrada...rsrs...
    Vou aproveitar umas idéias.
    Besito

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design