Páginas

Pallet pra quê te quero...

Nós, blogueiras, já vimos (quase) tudo com pallet. É uma matéria-prima excelente para qualquer crafteira inventar, reciclar, trazer à vida um novo objeto decorativo.
Entretanto, para quem gosta de reciclar, uma ideia nunca é demais. 

Pallets viram um lindo painel...








Ou um ótimo biombo para dividir ambientes...








Uma base para aquele lustre de vidros reciclados...










Deques, para difíceis caminhos...







Uma inusitada estante...








Besitos


Flavinha, que vai pedir um pallet, na cara dura, quando vir novamente um caminhão...


Imagens: Pinterest

3 comentários:

  1. eu ganhei uns e comprei outros... tbm estou fazendo minhas "artes"... rs...
    adoro seu blog... bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro pallets..ganhei alguns..um está na minha sala de jantar..e os outros fiz uma cama pra filhota (esse ainda não mostrei no blog)..idéias não faltam para essa belezinha..e tudo fica lindo.
    Lindo fds.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,
    Adoro os pallets, acho que são bem versáteis, prova disso são as imagens que selecionou pra gente. Achei o painel maravilhoso!!

    bjos
    Vi o seu comentário lá no blog, só que estas telas touch ainda me fazem errar, com isto acabei deletando-o!! Snif...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design