Páginas

Cabeceiras customizadas

Gente, cama box é fogo. Ou a gente compra uma cabeceira pronta ou inventa, o que é bem mais divertido.
Eu estou sem cabeceira. Não quero perder uns poucos centímetros do meu quarto, que já não é tão grande. O que eu fiz? Adesivos na parede.
Mas vocês podem criar mil coisas, espia só...

Com um varão de cortina e um tecido bem bonito.

 




Com tecidos coloridos, de diferentes estampas, colados na parede da cabeceira.









 Adesive seus versos prediletos.








Uma faixa de papel de parede faz as vezes de cabeceira. Na vertical, dá aquela sensação de amplitude.








Que criatividade! Acho que dá pra fazer uma escultura com rolinhos de papel higiênico.







Rolinhos feitos de jornal usado e tinta spray.



  


Besitos

Flavinha, cansada da parede da cabeceira adesivada há dois anos.


Imagens: Pinterest  

8 comentários:

  1. Muita criatividade para o aconchego do quarto.
    Amei as sugestões muito criativas e democráticas.

    ResponderExcluir
  2. Quantas lindas idéias , mais a foto 5 esta simplesmente divina.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia
    Ótimas idéias e muito inspiradoras!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha!

    gostei bte da faixa de papel de parede! tb já fiz de adesivo, mas o bom é algo acolchoado. To querendo aproveitar os protetores de berço do meu filho e usar varão, mas meu marido n tá gostando tanto da ideia... Chato ele! bjo!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, são todas lindas demais, não consegui escolher! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. A de retalhos ficou d-i-v-i-n-a!!! Nossa, eu sempre gostei de retalhos, e ainda por cima colocar na cabeceira! Muito legal mesmo! Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Post muito interessante, até pq estou nesse dilema, até tenho uma cabeceira, mas já estou enjoada e quero mudar, vc me deu varias ideias...vlw bjos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design