Páginas

Inspiração de outono

Aqui no Rio o sol apareceu hoje. Mas ainda está um pouco frio, um clima ameno. 
Eu amo inverno, frio, neve e tudo o que lembra frio. 
Mas é claro que um belo dia de verão, praia, água de coco, tudo isso é ótimo, deixa a gente até mais animada, exceto quando se tem de sair para trabalhar. Detesto trabalhar no verão.
Infelizmente, as estações do ano enlouqueceram. Estas imagens me lembram o outono de antigamente, da minha infância, com vento, um frio leve, folhas caindo, dias cinzas.
Então, o que vocês acham? Que estação do ano preferem? Vocês também sentem que elas "enlouqueceram"?









Besitos, Flavinha


Imagens: Dream House

4 comentários:

  1. Oi Flavinha, sempre gostei do outono!! Lá em Ubatuba, onde nasci o inverno é meio rigoroso e úmido!! Aqui no Rio gosto mais do inverno que era como o outono na minha cidade natal! Mas, tá tudo louco né.. tanto que este ano, só fui usar casaco na primavera!! rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua inspiração!
    Gosto do Outono pois é um clima agradável, você se sente bem e se veste bem, adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flavinha eu prefiro o sol, fico meio deprimida no frio. Mas que as estações enlouqueceram, isso é fato. Amei a primeira imagem. E por falar em imagem, te descobri no Pinterest, comecei semana passada e queria te pedir pra me prestigiar lá http://pinterest.com/anitacrafter/ Você vai??? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Flavinha... eu também tenho saudades das estações mais definidas...
    E confesso que as minhas preferidas são Primavera e Outono, ou seja, nem muito frio, nem muito quente...
    beijinhos,
    Ro

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design