Páginas

Inspiração de primavera

A primavera é uma delícia. As flores, claro, flores, o auge da primavera...
Os dias são mais quentes e as noites, frescas, com aquele ventinho suave.
Pelo menos eram, na minha infância. Agora, tudo mudou. Inverteu-se a natureza.
E isso tem me incomodado muito.
A primavera é a estação ideal para um almoço no quintal, jardim, varanda, terraço. Reunir a família em torno da mesa, nada de calorão, nem de frio para lareira.





Eu quero as estações do ano bem definidas de volta!
Besitos, Flavia




Imagem: Dream House

6 comentários:

  1. Olá Flavinha.
    As estações andam mesmo diferentes. Aqui em Portugal quase não tivemos verão, em Setembro tivemos calor e agora esfriou um pouco mas ainda ontem tivemos calor e estamos no Outono.
    Gostei muito da foto.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Eu tb adoro mesas na varanda ou no terraço ou no quintal... agora em Portugal começou o Outono, mas ainda está bom tempo, e ainda dá para almoços ao ar livre.
    Beijos e boa semana
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Flavinha!!!
    Acabei de conhecer seu blog.. e qto charme e capricho hein..adoooreiiii e já estou ter seguindo...
    Recentemenrte criei um para mim tb..

    cantinhoarrumadinho.blogspot.com.br

    Beijokas
    Nati.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo! Assim nunca sabemos o que vestir, de manhã está frio à tarde está um calor que não se aguenta... :D
    Já bebia um chá nessa mesa, é uma imagem super reconfortante.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design