Páginas

Decore com cinza

Eu ando enlouquecida por um sofá cinza, mas ainda não tive tempo ($$$$) para comprá-lo, do jeitinho que eu quero. Enquanto isso, viajo no cinza pela web e venho mostrar para vocês a minha inspiração.
Sem medo e sem preconceito, ok.

A pintura com listras personalizou o espaço, concorda? E o acréscimo do pink deu alegria. Adorei.





Olha o meu sofá cinza aqui! "Mamãe, eu quero!"






Cinza na cozinha. Gostei dessa ilha, dos banquinhos e das panelas penduradas. Combina com o inox atual dos eletrodomésticos.






Alguns toques de cinza na roupa de cama. 






Adorei esse cantinho, com misturas de cinza claro e cinza escuro. A cortina coral deixa o espaço descontraído.






Quem não gosta de uma parede escura? Deixa disso. Cinza chumbo é chique. É só manter a iluminação natural.






Besitos

Flavia

Imagens: Martha Stewart, Casa Diez e Nicety Live Journal

4 comentários:

  1. Muito legal seu Blog! Adorei :)

    Você conhece o meu Mise En Place Blog com muitas dicas para Receber Bem!

    Bjos Taci

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavinha.
    Adoro cinza na decoração. E no futuro (Quando pequenito crescer mais) quero trocar os meus sofás e já andei a ver em tom cinza, porque é a cor que quero na sala. Gostei das dicas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia eu adoro cinza tanto que cobri meu sofá e as cadeiras desta cor ainda quero uma parece e combino com cores alegres como amarelo e rosa.

    Boa semana


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor! A base que escolhemos para pintar nossas paredes foi justamente o cinza, bem clarinho, e ficou uma graça. Na decoração da Sala de estar penso em uma mesinha lateral na cor amarela que vai super bem com o cinza... Bjocas Fla.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design