Páginas

Ilumine com doçura!

Como vocês já sabem, eu, infelizmente, amo artesanato, pintura, découpage, cortes e recortes, costuras, mas não sou dada a prendices, nunca aprendi nada, apenas admiro e valorizo.

Mas vocês, prendadinhas de plantão, fazem essa luminária "com o pé nas costas". Tem coisa mais meiga?









Se alguém perguntar assim: é para quarto de criança? A gente responde: é para qualquer ambiente com um tom romântico, quarto de criança, o meu quarto, a minha sala. O legal na decoração é poder dosar um móvel de grife com uma almofada de crochê, um sofá moderno e uma cortina de fuxicos, uma decoração clássica ou romântica com esta luminária.

Amei.

Besos, besitos.

Flavinha

Imagem: Pinterest

6 comentários:

  1. Flavinha, você deveria começar um cursinho de alguma coisa de artesanato ....... vai gostar e treinar. Depois não vai querer outra coisa, tenho certeza! Tudo na vida é treino. Mas fácil para quem já tem um certo manejo, mas não é impossível para ninguém.
    Quero ver muito breve alguma belezinha feita por você.
    Topas?
    Feliz Páscoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ... que coisa linda, Flavinha!
    Feliz Páscoa!
    Bj, Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oii, minha querida !!!

    Ahhh que coisa mais linda, adooorei !!!

    Feliz Páscoa prá vc e sua família

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhosoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design