Páginas

Reuse, reutilize sempre.

Mais uma postagem sobre isso, Flavinha? Sim, pois as ideias são muitas e as coisas a serem aproveitadas idem. É menos entulho a ser descartado.

Forminhas que organizam os nossos inúmeros (rs) brincos.






Gavetas velhas que acomodam mantas, travesseiros, sapatos, bolsas, brinquedos, tudo sob a cama.






Aquela escadinha que a gente AMA como criado mudo. Se você tem espaço, vale investir em uma assim, maiorzinha, um charme.






Olha só as fotos nas velhas capas de cd!






Enjoou dos acessórios de banheiro? Eles podem virar um vasinho descolado.






Pote de vidro sem uso se transforma num castiçal. Os feijões dão uma bossa a mais.







Besos, Flavinha


Imagens: Real Simple e Martha Stewart

8 comentários:

  1. OI flavinha,amei seu blog!
    Vi ele atravez do blog da minha amiga mel morena,
    estou iniciando meu blog. http://nanaartedobiscuit.blogspot.com/
    Será uma honra tela como seguidora!
    ha estou te seguido bjs...

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias!!

    Beijinhos e uma feliz e doce Páscoa!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hà muito tempo uso uma caixa de Ferrero como porta biju. Estou sempre reutizando as coisas. Adorei a ideia do porta retrato feito de capa de CD.
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo isso!
    Belas ideias Flavinha!
    Grande beijo e uma Páscoa abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Flavia!
    Fiquei conhecendo o seu blog através do "Jeito de Casa" da Ana Maria. Adorei suas postagens, lindas imagens. Muito acolhedoras!!
    Te linkei e estou seguindo, qdo puder me faça uma visitinha tb e se gostar do meu blog, vou ficar feliz se retribuir a gentileza em me linkar e seguir tb.
    Bjs e feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  6. Flavia, querida, quanta ideia linda! Como é compartilhar! Agradeço suas visitas ao re-inventos e estou sempre passando por aqui. Uma linda Páscoa e que Jesus a abençoe sempre!!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design