Páginas

Eu quero!

Selecionei 5 coisas que eu quero muito.
Sabe aquela coisa que a gente sonha, que quer mesmo, aquilo que a gente vê e baba... ?
E tem muita gente aqui que vai ver e dizer "Flavinha, eu também quero!"



1. Espelho e aparador espelhado. A casa fica chique, gente!







2. Um móvel com pátina provençal, assim, para a sala de jantar, para guardar louças, cristais (hum) e aquele bar charmoso...







3. Este balanço rústico na minha varanda.







4. No quarto, para a minha rouparia. Elogios serão diários.






5. Também para o quarto. Vai combinar, meu quarto tem uva, roxo, verde, móveis antigos... Olha que luxo!







Fala se você também não quer, bonita?!

Besos, besitos

Flavinha


Imagens: Pinterest

5 comentários:

  1. Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Ótimos desejos os seus,tudo muito lindo.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha,
    Ah eu tb quero a segunda e a quarta opção....
    Feliz Pascoa pra ti...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanta coisa linda!
    Eu quero, eu quero, eu quero ........ tantas coisas ...... que não teria mais lugar para colocar rsrsrsr
    Portanto, venho só apreciar.
    Um dia lindo de Páscoa, com saúde e paz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. amei. nossa o seu blog ta demais ja colei na barra de favoritos venho aqui todos os dias, muito obrigada e um abraço enorme

    ResponderExcluir
  5. Tambem quero sim, o espelho e o aparador são fantásticos!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design