Páginas

Improvisos no jardim

Ter um jardim com bossa nem sempre precisa ser caro. Há várias coisas que podemos fazer, metendo a mão na massa e reutilizando diversos tipos de  materiais.

Vejam esta floreira inusitada. É possível compôr uma assim com escadas velhas, bicicletas usadas, cadeiras antigas e até carrinho de mão. Detalhe para o conjunto de tons de azul.





Comedouros feitos com forminhas de cupcakes.






Pendure com bossa seus utensílios de jardinagem.






Garrafas usadas que formam um jardim.






Um sino dos ventos feito com utensílios de cozinha usados.







E este tronco? Já o postei aqui? Eu sou louca por ele...





Uma Feliz e Santa Páscoa a todos!

Besos, besos.

Flavinha
Imagens: Scoop.it

9 comentários:

  1. Flavinha minha linda, eu super amei esse post, que idéias mais cutes e maravilhosas, um sino dos ventos com talheres é o máximo imagina o som, adorei o tronco muito muito lindo, tudo é perfeito e criativo.Parabéns pelo post, Feliz Páscoa minha querida, paz, saude e amor junto aos seus. alegrias neste santo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela ideia das garrafas!
    Passei pra te desejar uma linda e feliz Páscoa minha amiga!
    Grande beijo e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira imagem... muito lindimmm....
    Feliz Pascoa a vc e a toda sua familia...
    que Jesus Ressuscitado esteja em seus coracoes...
    Abencoado domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai,Flavinha,não dá idéia não,amiga,que é capaz de o marido chegar em casa e encontrar a bicicleta dele toda cheia de vasos e florzinhas!
    Beijo e uma Feliz Páscoa para você e sua família!

    ResponderExcluir
  5. Flavinha,minha linda,adorei esse post e esse tronco des-lum-bran-te.
    Essas garrafas vou contratar o mister M,já quemei massa cinzenta tentando descobrir a façanha e nada...rsrs...
    Prá você também uma Linda,Feliz e Abençoada Páscoa.
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas essas idéias incríveis! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi Flavinha, eu amo ideias de jardim. Adorei as garrafas de vinho e as ferramentas organizadas!!!!!
    coloquei no face, bjinhos, ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  8. oiiii Ana !!

    amei esse post!! e o tronco florido é um must!! rsrsr
    bjs
    otima semana..

    ResponderExcluir
  9. ahahaha, Flavinha, na pressa eu li o nome da Ana do jeito de casa(pensando nela tb)...kkk e pus Ana...perdão..é que tudo rapido..mas queria comentar...e dá nisso..perdão!!
    mas vc entendeu o recado.!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design