Páginas

Decore com velas

Eu amo velas. E amo mais ainda formas originais e inusitadas de decorar com elas.

Velas flutuantes...




Arranjos originais...





Velas nas escadas...





Nas gaiolinhas (ah, como amo gaiolinhas!).





Velas em vidros... simples... fácil e lindo!





Velas em copinhos forrados...





Galhos em torno da vela...





Muitas velas.



Uma dica: vela é bonita acesa, gente. Se ficar apagada, ao menos, acenda um pouco e depois apague, para que o pavio se desgaste um pouco. Vela virgem é cafona;)

Besos, besitos.
Flavia


Imagens: Decoração de A a Z, Eu Decoro, M de Mulher e outros.

12 comentários:

  1. Oooi meu bem, lindo post!
    adoro velas, da um charme especial!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. To super precisando dessas idéias çom velas! Quero celebrar meu niver com um decor simples, mas cheio de velas!!
    Um bj doce e apareca na abobrinha
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei as velas,realmente elas inspiram e dão um toque especial na decoração.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinhaaa...
    Tem selinho pra vc lá em casa menina...
    BjuuuuuuuuuudaJuh

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro velas. Fica tudo muito lindo e perfeito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. "vela virgem é cafona" rsrsrs adorei.

    tb amo velas...mas nao tenho em casa...nunca achei velas com preço bom e bonitas.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha!
    Acho decoração com velas muito romântica.
    Aquela vela dentro da gaiola está maravilhosa.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/
    P.s a caixinha não é difícil de cortar não, é só cortar na diagonal primeiro um lado depois o outro.

    ResponderExcluir
  8. Amo velas tbém!! Pena que por aqui onde moro, quase não vejo para comprar! Acho TÃO chique, sofisticado! A primeira imagem é puro glamour!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavinha, eu amo velas, mas não tenho nenhuma em casa , eu fiz curso de vela quando tinha 15 anos, junto com minha mãe, quero comprar uns castiçais e umas velas rosas que eu vi na net, acho lindas e as perfumadas nem se fala.

    Beijo

    manuh

    ResponderExcluir
  10. Mila e Paula, vai uma dica: comprem uma vela de 7 dias no mercado. Retirem a imagem do santo (sempre tem um santo). Cortem uma faixa de renda e amarrem na vela. Fica show.
    Bjkas, meninas.......

    ResponderExcluir
  11. OI..POR FAVOR, ESTOU INTERESSADA EM ALGUMAS DE SUAS VELAS... PODERIA ME MANDAR UM EMAIL PARA CONVERSARMOS...
    JULIANADESOUZAALMEIDA@YAHOO.COM.BR
    OBRIGADA
    JULIANA

    ResponderExcluir
  12. Pra colocar um vela dentro de um copo com liquido .. Qual liquido que se usa? E a vela tem que necessariamente ser flutuante?

    Meu email é: dede_pinheiro_2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design