Páginas

Organize sua casa!

Olha só como é fácil domar a bagunça!!!

Que tal caixas empilhadas sob a escadas? As transparentes facilitam ver o que tem dentro ;)





Seu material esportivo num só lugar... um sonho!






Um "esconderijo" para a área de serviço.





Um bom armário no home office facilita a arrumação.





A parede com um mural ou varal também pode auxiliar na organização de papeis, recados, contas...





Organizadores... para você nunca mais ter uma gaveta bagunçada.





Santas caixinhas separadoras!





Documentos, papeis, contratos, escritura da casa, diplomas, contas pagas... tudo domadinho.





Armário sem porta SÓ se você arrumar toda a louça, hein.





Tudo exposto e combinando, arrumadinho até decora :D Adorei!





Nichos podem acomodar muito bem cds e dvds.






Um aparador esconde as costas do sofá, delimita ambientes e acomoda caixas, que deixam objetos organizados.











Sem desculpas para a bagunça, viu ;)
Besos, besitos

Flavinha





Imagens: Micasa

12 comentários:

  1. Amei as cestas da lavanderia e as caixas sob o aparador. Otimas ideias!

    bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ei Flavinha! organização é tudo! boa semana para vc! bjs Zí

    ResponderExcluir
  3. Organizado e Lindooo...

    Bjs Flavinha e uma otima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, adoro esse tipo de postagem. Sempre estou procurando uma maneira de organizar melhor as coisas, e tem muitas idéias interessantes nessa sua postagem. Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, Adoro seu blog e acho suas idéias super legais!Estou sempre me inspirando por aqui!
    Tem um selinho pra você no meu blog!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, sou seguidora do seu blog, e adoro passear aqui no seu cantinho! Adoro suas idéias! Ganhei um selinho no meu blog e gostaria de compartilhar com você! Passa lá pra pegar! bjus
    http://tudoartemilideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, somos novas por aqui,antes só olhavamos agora também comentamos. Aqui em casa a organizada é a Nai, minha filha.Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog! Muitas idéias bacanas de organização. Vou aproveitá-las na nova decoração do meu quarto novo!!. Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. amei todas as dicas
    super bacanas
    vou tentar aproveita-las em casa
    ja to seguindo
    passa la no meu tb e se gostar fique por la
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a minhas novas seguidoras. Certamente seremos grandes amigas. Tathiana, boa sorte no seu cantinho novo.Bjkas a todas.

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei pelo seu blog!!!! Tô te acompanhando, Flavinha!
    Bjs, Mara Evans
    (http://acasinhafofa.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design