Páginas

Decore com paletes

Assunto batidinho, não é, minha gente. Os paletes estão em toda a blogosfera. Mas tem sempre alguém à procura de ideias com eles. Alguns leitores me escrevem pedindo uma postagem. Aqui está.

Usar paletes como cabeceira. Bacana. Uma tinta também cai bem, caso você não queira dar um ar rústico.







Olha que legal, gente, para quadros! No caso desta parede de tijolinhos, eu pintaria os paletes de branco. Acho que daria mais destaque.





Prateleiras fofas na cozinha, feitas de paletes.







Paletes no escritório.






Ou como móvel de tevê. Um belo rack com rodízios e um compartimento para as suas revistas de decoração ;)






Fofura, com gavetinhas coloridas... Fica ótimo como mesa de centro.






Uma bela mesa para o seu jardim.






Uma doce caminha para os pequenos.






Maravilha! Aparador, rack, bar...






Organizando suas coleções.









Besos, besos
Flavia

Imagens: Cacareco, Decoração e Invenção e outros.

13 comentários:

  1. I ♥ palets

    bjuu
    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla!
    Acho muito bacana essa ideia de usar palets na decoração. Fica bem charmoso.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, muito interessante. Virou decoradora, Flavia?
    Paletes me deu várias idéias pra aproveitar as madeiras que estão jogadas lá em casa. Parece ser bem simples a confecção. Parabéns .

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha, tenho post no rascunho com esse tema, ainda bem que só tem uma imagem igual as que vc postou aqui, assim vamos variando as inspirações. Ía colocar no ar amanhã, mas vou deixar pra semana que vem pra dar uma trégua, rs. Adorei a terceira imagem, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas idéias, outro dia vi uns paletes, até pensei em reciclar, mas são muito pesados.Agora depois de pronto ficam lindos.Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Moça...
    adooro reaproveitamento de materiais, sem falar que fica uma peça única, neh!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, principalmente a cama, a cozinha e a mesa no quintal!Quando eu tiver minha casa nova, vou copiar idéias daqui.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!

    quando se diz juntar o util ao agradavel....
    adoro pelet.
    baci

    ResponderExcluir
  9. oi flavinha

    Sempre vemos o mesmo assunto, mas as fotos são novas!!!
    Achei chiquérrimo como mesa de escritório com vidro por cima e amei como rack também!!!!

    bjus amiga e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  10. Sou louca prá fazer um sofá com pallets, muito legal as ideias q vc mostrou! Bjssss e, se puder, visite meu bloguinho http://nofundodobaueuachei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Thiagão, que saudade! Decoradora oficialmente eu ainda não virei, mas chego lá. Bom ver vc aqui.
    Anita, está vendo como temos "transmimento de pensasão"!!!!! Meninas, os paletes atraem.
    Claudinha, pode copiar o que quiser, ok. A vida é assim mesmo. Eu copio muito coisa para minha casinha.
    Arqueira, não desanime com o seu sofá.
    Beijão, queridos!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design