Páginas

Belezuras na decoração...tudo simples!

Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força que recebi. Não sei como e nem tenho como agradecer. Estou emocionada.

Vamos lá???

Galochas velhas e coloridas rendem um visual lindo.





Um criado-mudo diferente e original: uma escadinha! Adorei.






Qual é o número da sua casa? ããã???







Um arranjo com velas para iluminar a mesa da varanda, do jardim...








Um chuveiro externo para os dias mais quentes (aqui em casa tem...)







Pílulas... precisa dizer mais alguma coisa?






Para quem pode... um quintalzinho... sombra... muito verde e uma churrasqueira (ou será um forno?)







Na micro varandinha, tudo é possível.






Besos, besos

Flavia


Imagens: Small Place Style

18 comentários:

  1. Flá, tem umas coisas tão simples mas que fazem toda diferença não é?
    Adorei
    Bj

    ResponderExcluir
  2. amo de paixão seus posts especialmente esses tão simples, mas parecem feitos com carinho...
    Estou orando por você.
    bjO

    ResponderExcluir
  3. NA SIMPLICIDADE TÁ A BELEZA
    BJINHOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito linde e charmoso!! Esta escada na beirada da cama ficou lindoooo!
    Amei as inspirações!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, bom dia!
    Amei a ideia dos vasos c nº!
    Sabia que seu blog foi um dos primeiros que segui?
    Beijos! Sou sua fã!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Flavinha...

    quanta coisa linda.
    basta ter criatividade neh?!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Flavia, as imagens são lindas, mas as galochas conquistaram meu coração, rsrsrs
    Sobre seu post anteiror, eu passei um momento deprimida, mas não chegou a ser depressão, mas aqui em casa, maridinho já teve por causa do trabalho, sei como é ruím essa tristeza que parece ser sem solução.
    Desejo a você melhoras e que essa doença vá embora da sua vida e que você seja muito feliz :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O FLAVIA EU QUERO AQUELAS GALOCHAS HAHAHA!!! MAS É PRA USAR MESMO, ESTOU ATRAS E NÃO ACHO ASSIM COLORIDINHAS, ADOREI AS IDEIAS MUITO LEGAIS GOSTEI TAMBEM DOS VASOS COM NUMEROS DA PARA ESCREVER ALGUMA PALAVRA LEGAL EM VES DE NUMEROS NÉ? ME DEU UMA IDEIA BJS DEYA

    ResponderExcluir
  9. FLAVIA MENINA VC ESCREVIA PARA MIM NO MESMO MOMENTO QUASE QUE EU ESCREVIA PARA VC HAHAHAHA!!!! QUE COMEDIA BJS

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha, as vezes passo por aqui pra ver tuas imagens,gosto do teu blog.É nas coisas simples que estão as verdadeiras belezas.Tem coisa mais linda que contemplar a natureza, o céu estrelado, uma flor, andar descalço na areia da praia,o sorriso de uma criança, um pássaro no quintal. Já passei por momentos de depressão,qdo percebi já havia atingido o físico(psicossomático),mas não consegui resolver com remédios.Foi me voltando para as coisas mais simples que também que me aproximei de DEUS. E hoje até tenho mais problemas que naqueles tempos,mais tenho mais força e coragem para enfrentá-los.A depressão é doença fisiológica, mas é também doença da alma. Bjs,boa noite!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu blog, suas idéias... já sou seguidora. Estou amando tudo que vejo aqui.

    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  12. Ideias lindas e muito criativas,amei.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie Flavinha!!
    Adoro escadas antiguinhas...

    Você tem algum projeto de décor pra este feriado?

    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  14. Flavinha fico feliz que vc está se recuperando, percebe-se pelo lindo post, alto astral e muiiito inspirador, passei porque estava com saudades de vc e para desejar uma linda semana. abraço forte.

    ResponderExcluir
  15. O simples se fez belo! Adorei tudo!
    Uma semana maravilhosa pra vc!
    Beijoss
    Lu (cantinho do fuxico)

    ResponderExcluir
  16. Flavinha, fico encantada com essas ideias. Estamos guardando garrafas de vinho para fazer aquele canteirinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Flavinha, fico encantada com as ideias. Estamos guardando garrafas de vinho para fazer um canteirinho. Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design