Páginas

Mais cores na casinha e poesia

Queridos

Primeiro, preciso agradecer pelo imenso apoio que tenho recebido através das doces palavras dos leitores. Muito obrigada. Eu nem sei como agradecer. As mensagens de vocês me emocionam, me levantam...

Agora, mil desculpas pelo sumiço. É que eu ainda não estou legal.

Aliás, estas "noites escuras", como diria São João da Cruz, são, pelo menos para mim, muito criativas, muito reflexivas. Não sei se já disse aqui, mas sou colaboradora de um blog de cultura, hospedado no Globo. Pois bem, escrevo sobre cinema  e outros artigos, de vez em quando. Não sou dada a escrever poesia, esta é a segunda vez em que me aventuro. Dêem uma olhada: Paralelos/ O Globo

Vamos tentar colorir a vida...

Que banheiro azul mais lindo, Jesus!!!! Tão delicado! É uma pia dessas que eu queria para a minha casa, acho aconchegante e não tem cara de banheiro de nave espacial, mas é caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!





Esta sala em cinza e mostarda é maravilhosa! Ampla e bem iluminada.







Vermelho na sala de jantar é moda, minha gente. Olha só como realça os tons de bege e branco.







Cozinha da Barbie, tudo rosinha. Apaixonei! Confesso que sou menina, porém, nem um pouco chegada a rosa (prefiro o lilás!), no entanto, pirei na geladeira! Cortininha, quadro, tapete, tudim combinadim...







Meio country chique, linda cozinha. A disposição dos pratos de parede e as cestas rústicas se unem ao xadrez do teto e trazem aconchego.







Meu mundo por um banquinho de janela. Assim... branquinho... Olha o lustre! Olha o lustre!








Besos, besitos...
Flavia


Imagens: House Beaultiful

27 comentários:

  1. Oi Flavinha amei o banheiro e a banquetinha principalmente, beijão DEYA

    ResponderExcluir
  2. o banheiro é mesmo uma loucura de lindo, concordo
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Tudo Muitooo Lindo.

    Flavinha,

    tá acontecendo um sorteio lá no CasaMila...

    corre lá.

    Bjssssss♥

    ResponderExcluir
  4. Aquele com a geladeira rosa vai ficar nos meus sonhos.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Aii, eu fico perdidinha com todas estas coisas lindas e coloridas!! dá vontade de ter uma casa toda coloridinha sem medo de ser feliz, rsrs. besitos

    ResponderExcluir
  6. Como tem gente de bom gosto! E vc é uma delas, por postar lugares tão bonitos. Amei o móvel verde da cozinha onde tem os pratos na parede. Legal! Ficarei feliz se me visitar. Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. oiiii seu blog é a minha revista eletrônica de decoração, amoooo
    Tem uma tag pra vc lá no meu blog, passa por lá.

    cris-maniadeserfeliz.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha que bacana vc se aventurar também em outro universo (blog cultura). Tenha certeza de que vc se sai muito bem também.
    Lindas imagens heim.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi Flavinha

    Parabéns pela matéria no jornal!!!
    Que bom que estais reagindo e nada como ver coisas bonitas pra alegrar a vida..hum amei a cozinha verde!!!!!

    bjuuu querida

    ResponderExcluir
  10. Adorei a pia e as cadeiras vermelhas! Lindooos! bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Flávia,
    Adorei a cozinha rosa, mas assim como vc prefiro o lilás ou roxo.
    Tb adorei a cozinha com o teto verdo, super inusitado.
    Lindas imagens, ótimas inspirações.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  12. Olá Flávia,
    Adorei a cozinha rosa, mas assim como vc prefiro o lilás ou roxo.
    Tb adorei a cozinha com o teto verdo, super inusitado.
    Lindas imagens, ótimas inspirações.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  13. Oi Flavinha, banheiro lindo demais!!! Bom saber que te recuperas, força sempre.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Todos os ambientes são lindos, mas a cozinha com teto xadrez a-rra-sou!!!...

    ResponderExcluir
  15. Ei querida! as inspirações estão lindas! boa semana! bjs Zí

    ResponderExcluir
  16. Amei as imagens!
    Adoro cores!
    beijoo
    http://tudoartemilideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá. Conheci seu blog hoje e já adicionei nos meus favoritos. Sou apaixonada por arquitetura e decoração. E enquanto ainda não tenho uma casa grande, com a minha cara, vou me deliciando com as imagens e ideias legais que encontro. Parabéns.

    Bjs!
    @Juliborsa
    http://porminhaslentes.blogspot.com/
    http://mochiladajuli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Flavinha que imagens maravilhosas... adorei o teto xadrez. Parabéns pelo seu lado escritora... e espero que vc fique bem logo,bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi Flavinha

    Vim agradecer o recadinho na postagem da revista casa claudia, muito obrigada amiga.
    Saudades das tuas postagens, como vais???

    Bjus e um ótimo findi !!

    ResponderExcluir
  20. Oi Flavinha,passando para agradecer a visita no meu Barraco. E minha primeira vez aqui. É lindo seu blog, vou sapear por aqui e levar seu link.
    Gostei mais da imagem branquinha e da de teto xadres.
    Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  21. O banheiro azul delicado e a geladeira cor de rosa me conquistaram totalmente!!rs
    Muito lindoooo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Na foto da geladeira rosa eu adorei os babadinhos no teto e no balcão.
    Parece que virou uma lojinha!
    Bjim

    ResponderExcluir
  23. Amamoss esses ambientes!! Inspiradores!! Estamos de seguindo!!
    Bjos
    Valeska e Mariana
    Http://mvsantaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. olá!!! uma graça seu blog!! adorei a cozinha verde, aqui eu tentei fazer nesse estilo mas em azul...deu até vontade de trocar a cor....bjosss

    ah, tenho um blog também.... http://i9sto.re/blog/

    ResponderExcluir
  25. amei seu blog..e a geladeira cor de rosa é o máximo...rs..ADOREI...

    ResponderExcluir
  26. Olá, cheguei aqui pelo blog Decoração e Invenção, da Mi Hernandez. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design