Páginas

Prateleiras de vidro


Na hora de organizar e decorar ambientes, as prateleiras de vidro são uma opção sofisticada e de bom gosto. São ideais para serem colocadas em banheiros, lavanderias, salas de estar ou outros espaços. A marca VIVA Bricolage da Bemfixa tem dois modelos: de canto e retangular. São acompanhadas por dois suportes de metal Zamak, além de parafusos em Inox e buchas para fixação. Resistentes, suportam vários tipos de objetos e têm a vantagem de serem fáceis de limpar. Os suportes também são vendidos à parte em tamanho tradicional ou longo.

Prateleira de vidro de Canto:
As Prateleiras de Vidro de Canto têm 8 mm de espessura e medem 20 x 20 cm ou 25 x 25 cm. Cada embalagem contém uma prateleira, dois suportes em Zamak e parafusos em Inox (que não enferrujam), além de buchas para fixação. Suportam até 3 kg.








Prateleira de vidro Retangular:
As Prateleiras de Vidro Retangulares são apresentadas em seis medidas: 40 x 10 cm, 40 X 15 cm, 40 X 20 cm, 50 x 10 cm, 50 X 15 cm ou 50 X 20 cm. Composição: Vidro com 8 mm de espessuraCada embalagem contém uma prateleira, dois suportes em Zamak e parafusos em Inox (que não enferrujam), além de buchas para fixação. Suportam até 4 kg.
As prateleiras de vidro da Bemfixa estão sujeitas à disponibilidade de estoque.








Passa, então, na loja da Bemfixa: http://www.lojabemfixa.com.br/

Besitos

Flavia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design