Páginas

Rústico, simples, essencial

Porque é nessa "vibe" que estou...
E espero não sair mais.






Um painel feito de pallet com vidros reciclados para acomodar cotonetes, algodão, pincéis, maquiagem... e o que mais você quiser para dar aquele charme ao banheiro.






Alguns gravetinhos secos, colados ao vidrinho usado, vira um indo castiçal. Para que mais?




Um quadro bem original para expor as fotografias e poder dizer, "fui eu que fiz". 

Eu acho a simplicidade um luxo. Chega de casa com cara de loja.

Besitos

Flavia

Imagens: Pinterest


8 comentários:

  1. Oi Flavinha,
    Concordo contigo, a simplicidade é luxo...Adorei a ideia do potinho de vidro e o pallet .Bjos

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, sempre achei que a opção pela rusticidade revela personalidade. Gosto muito. Achei linda a ideia do quadro. Copiei a imagem para compartilhar com minha filha... ela tb vai gostar!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei as ideias! Aquela de colar galhos no vidrinho é um charme. Quero tentar fazer!

    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Super original!
    Amei os vidros da primeira imagem...inspirador!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flavinha!

    Eu também amo essa "vibe"! Casa com simplicidade!

    Amei as ideias do post, principalmente o castiçal com gravetinhos!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá vindo de Portugal estou a adorar o blog já sou seguidora, amei este post adoro DYD, parabéns visite o meu e se gostar seja seguidora, bom fim de semana.
    Blog www.reciclardcorar.net
    Beijinhos
    Alexandra Melo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse porta retratos de varalzinho! Acho que dou conta de fazer um desses! :)
    Amei sua frase "Chega de casa com cara de loja"!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design