Páginas

Delicadeza em cada cantinho

Tão bom quando a gente entra em uma casa aconchegante, né...?
Mas o que, afinal, dá aconchego a uma casa?
Eu ainda acho que são detalhes. Sim, os detalhes personalizados, coisas com a nossa cara, com a nossa identidade, e não da loja ou do arquiteto. 
Cantinhos charmosos, por exemplo...





Esses diferentes copinhos com flores, que decoram a cozinha.






A escultura tipo árvore e seus penduricalhos na sala.







Livros, flores e painel personalizado no quarto.






Esse hall de entrada ficou lindo, decorado com espelho, uma pilha de revistas, um vaso com planta e essa charmosíssima escada de madeira com luzinhas.

Casa de revista só funciona na revista.
Besitos

Flavia


Imagens: Latino Living, My Ideal Home e BHG.


5 comentários:

  1. Concordo Flavinha, casa tem que ter a nossa marca em cada cantinho, é isso que deixa ela com jeitinho de minha casa.
    Um bom dia.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Flávia: casa de revista só funciona na revista. Mas sempre conseguimos adaptar uma idéia, um detalhe, e então criamos o aconchego no nosso ambiente.
    bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Flá querida, eu adorei cada cantinho! A beleza está nos pequenos detalhes, né?
    O que mais me encantou foi a escada, que divina! Estou louca por uma!!! rs
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flavinha! Lindos espaços e cheios de personalidade. Amei todos!
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha,
    Concordo com você!
    Acho que os detalhes deixam aconchegante a casa, além de dar personalidade.
    Amei a escada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design