Páginas

Decorando com livros

Como uma apaixonada pelo tema, sempre visito sites e compro revistas de decoração. Vejo muitos estilos, mas uma coisa eu não compreendo: uma casa sem livros. Ainda que o morador não goste de Literatura, há livros sobre tudo: moda, gastronomia, leis, medicina, cinema, jardinagem, esportes, educação, carros, cavalos, vinhos, enfim, seja qual for o seu hobby, existe uma vasta publicação para alimentá-lo. Livros fazem parte da minha casa, desde menina, quando meu pai comprava literatura infantil para mim. Amo meus livros, eu não concebo a ideia de viver sem eles.

Organizados de forma divertida...




Adoro esse jeito despojado de arrumá-los.





Muito originais esses nichos com molduras.





Canaletas de madeira são muito eficientes porque tomam pouco espaço. Podem expor livros e quadros. São muito úteis se usadas atrás do sofá, acima da cabeceira ou em corredores estreitos, com fotografias.







Livros no aparador, compondo a decoração.







Uma estante cheia é o paraíso.








Um caixote de feira ajuda a organizar os livros e, com um tampo de vidro, improvisa a mesinha de apoio.









No detalhe...








Besitos.

Flavia




Imagens: Pinterest

Um comentário:

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design