Páginas

Tome uma chuveirada!

Antes da piscina, depois da praia ou simplesmente para refrescar naqueles dias bem quentes.
No quintal, terraço ou jardim, um banho ao ar livre é revigorante.
Eu já tenho o meu chuveirão. E você?






Olha o charme da cestinha para pôr toalhas!








Uma banheira no jardim é um luxo só!








A cortininha dá privacidade.








Lindo! Os tocos de madeira servem de apoio. E o Buda... adoro. Cabideiro estiloso contrasta com a cor das paredes.









É importante ter um deck, que se destaca do piso comum. Aqui em casa ainda não coloquei. Sempre me esqueço.









As pedras trazem aconchego.








Super simples o cantinho... e no meio do mato. Delícia de banho!








Se o seu chuveiro, como o meu, é na parede, ainda que externa ou no muro, é importante, para protegê-la da umidade, que você coloque um revestimento, pelo menos, na área molhada (o que também não fiz ainda, mas tá valendo pelo tanto que me divirto no verão).








Delicado, tem tudo... cortininhas, banquinho e prateleira. 


É super fácil. Aqui em casa, durante a obra do muro novo e da revitalização do pequeno quintal, o pedreiro instalou o chuveirão. Em volta ficam minhas plantas. Vou mostrar aqui, no momento, não tenho foto.

Menina, se joga! No verãozão mesmo, você vai me agradecer.


Besitos, Flavia




Imagens: A Beaultiful Mess e Pinterest

7 comentários:

  1. eu nao tenho um chuveiro no jardim, e nem poderia ter, meu jardim è muito exposto, tem um prédio perto, seria difícil ter um pouco de privacidade

    baci

    ResponderExcluir
  2. O meu ainda está inacabado e em breve, vou me inspirar no seu post!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a materia dos chuveiros no hjardim. Eu tb já tenho o meu, fica proximo a area da piscina.
    beijos de Giovana do blog casarosapimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Humm, que sonho ter um cantinho para chuveiro tão rústico assim aqui em casa, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

  5. Olá,!Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
    casademariamaria.blogspot.com
    te aguardo...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh tomar banho assim ou chuverada é bom demais, adorei!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design