Páginas

OITO salas inspiradoras

Se tem um cômodo da casa que precisa estar sempre arrumado, cheiroso e bonito é a sala, afinal, é onde recebemos, em geral, as visitas. E a gente gosta de caprichar na decoração, né.
Selecionei algumas para inspirar vocês...

Esta primeira tem elementos naturais na decoração, palha, linho, algodão, madeira, além de ser bem iluminada.





Outra com bastante luz natural e uma cortina que dá privacidade sem barrar a claridade.








Esta é linda, toda branquinha com móveis e decoração antiguinhos.








Bem feminina e com lustre customizado.









 Bacana o projeto sustentável. As fotos arrematam a decoração com charme.







Bem moderna, com bastante iluminação natural e perfeita harmonia entre o cinza, o branco e o rosa.








Simples e divertida. Os quadrinhos no chão dão o tom moderno.






Besitos

Flavia


Imagens: Pinterest

10 comentários:

  1. Realmente são lindas mais falta uma ai, que por sinal é a que me inspirou a mudar a minha.... a da minha amiga blogueira Roseli da uma conferida lá bem simples dentro da nossa realidade e mega aconchegante
    http://idealizaredecorar.blogspot.com.br/2013/06/oi-gente-quanto-tempo-saudades-de.html

    ResponderExcluir
  2. Amo claridade...muita claridade e luminosidade fazem toda diferença em qualquer ambiente!
    Salas realmente são uma grande paixão!!

    Beijinhos!
    http://meusonhodedecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia adoro ideia com salas :D
    Sempre tem algo que nos interessa né..bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. o que me encantou essas salas, foi a luz natural, a
    prova que para dar o melhor, uma sala deve ser antes de tudo bem iluminada.

    baci

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo arrumar minha sala, quando vi esse painel de madeira de demolição me animei em fazer um assim pra tv e sair da mesmice sabe, tem mais sugestões pra mim tem tem? bJÔ

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindas, ótimas inspirações.
    To te seguindo
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia que post lindo menina, obrigada por compartilhar imagens muito inspiradoras.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindas e algumas são cantinhos lindos e aconchegantes, amei!
    Beijo, beijo e excelente final de semana! :)
    She

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design