Páginas

Hall de entrada nada básico

Aqui em casa não tem hall de entrada. A minha varanda dá direto na sala. Mas ainda tenho estudado um meio de organizar um, nem que seja apenas com uma prateleira, imitando aparador.
Pesquisei algumas ideias inspiradoras. Mas certamente aqui em casa terei de optar por algo pequeno, para um cantinho.

Este aqui é bem simples e muito delicado. Cabe aqui em casa, rsrs. Basta essa mesinha (que tem igual em várias lojas famosas de decoração), um vaso de flores, um bowl pra gente deixar as chaves quando entra. Cada um decora como quer, eu colocaria umas velas. O coração da parede é lindo também.





Para quem tem uma bela coleção de chapéus como aqui na foto, eles podem ficar "guardados" na parede. Basta escolher aquele que combina com o look na hora de sair. O cabideiro abriga bolsas, casacos, o que a gente quiser, é super prático. E, claro, o aparador. Quem nunca chegou cansado e teve vontade de jogar chaves, carteira, celular em qualquer canto?








Adorei esses nichos no alto, com cabideiros. Práticos para quem tem pouco espaço __ como eu, rs__ o móvel tem cestinhas que podem guardar luvas, cachecóis, gorros, o que a família precisar. E não ocupa espaço. Chama o marceneiro!








Confesso que suspirei ao ver esta imagem. Sobriedade, elegância e beleza na entrada da casa de praia. Materiais naturais, velas e até uma poltrona compõem o ambiente. Com esse hall de entrada, a gente nem entra, rs, fica por aqui mesmo e relaxa.







Besitos.

Flavinha, em breve vai mostrar o seu :)



Imagens: House to Home.

12 comentários:

  1. Flavinha,
    eu dois dois pequenos halls em casa, mas na entrada não - e acho tão necessário! Vou fazer como vc e dar um jeito de elaborar alguma coisa nesse sentido!
    Ótimo fds!
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, lá em casa já comprei um aparador, e algumas velas para colocar em cima, mas quero comprar um espelho também, alguma coisa assim... Rs... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos trazem uma inspiração diferente e bem bacana. Mas realmente o último... não precisa nem entrar, é de parar ali mesmo, rs. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavinha...
    Belas dicas...Amei!!
    Parabéns!!
    Bjus e feliz final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Uma perfeição! Principalmente porque nem todos possuem um bom espaço. Seguindo a linha das mesinhas vc poderia pensar tb num carrinho de chá pequeno, que seria uma peça de destaque pois é puro estilo. Eu como um adoroadora dos tecidinhos adorei a prateleira/cabideiro com os cestos com tecidos, linda!!! Beijos
    cantinho da galega

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha. Td bem? Gostei da ideia do cabideiro com as cestas. Logo quando as crianças chegam em casa, elas espalham as bolsas e as blusas de escola pela casa, justamente, pela falta de um. Se tivessemos facilitaria bastante a vida dos pequenos, e a minha. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Flavinha.
    Adorei as ideias. As fotos estão bem escolhidas
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei essas idéias, mas tbm não tenho um hall ....adorei seu blog vou visitar sempre... dani

    ResponderExcluir
  9. Cada um mais lindo que o outro...mais eu amei a primeira imagem, principalmente o coração, lindo!!!
    Aqui em casa tem que ser algo pequeno...vou providenciar e te conto.

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. olá Flavinha
    nada básco
    mas eu queria ter um destes
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  11. Babei no último e amei a idéias dos cestinhos no nicho!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Cantinhos muito fofos mesmo Flavinha, com aquele toque de capricho!!!!!
    agora esta varanda da praia é um sonho!!!!

    bjo grande

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design