Páginas

Decorando com papel

Para todos os gostos.
Uma cortina de papel para decorar sua festa. Pode ser feita com rolinhos de papel higiênico e tinta spray.






Muitas borboletas de papel. Adoro isso. Fica lindo num quarto feminino ou infantil.








Quadrinhos com flores de papel. Para o estar, o jantar, o hall, o quarto, a varandinha...








Gente do Céu! Lindo! 








Papel de parede encapa e rejuvenece a cômoda.








Papel rendado vira lindas toalhinhas para a cristaleira. Um charme...









Papel para fazer enfeites de porta.








Quadrinhos de papel rendado. Singela beleza.







Besitos.

Flavinha (saldo do Carnaval? a vida continua...)


Imagens: Pinterest

8 comentários:

  1. Muito legal as borboletas, adorei! ficaria lindo em qualquer ambiente
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente os quadrinhos com flores de papel, super fofos :)

    ResponderExcluir
  3. OIII, OLHANDO AS FOTOS TIVE MUITAS IDÉIAS...
    VOU APROVEITAR E RENOVAR UNS ESPAÇOS QUE JÁ ESTÃO SEM GRAÇA AQUI POR CASA.
    QUE VOCE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
    BJOS DA ELO

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, fiquei apaixonada pelas idéias mega lindas, flor, bjinho, bom findi!

    ResponderExcluir
  5. Flavinha,adorei tudo,mas me encantei
    pelos ,quadrinhos com as florzinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. olá Flá, adorei seu blog!!
    Nossa, fiquei encantada com os quadrinhos de flores. Além de ser bem fácil, ficou muito delicado!!
    Já me tornei sua seguidora.

    Espero sua visita no meu cantinho

    www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que post mais fofo e inspirador é esse amiga? Amei tudo e fiquei cheia de inspiração.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito fofo amo essas coisas criativas e um custo baixo e fica fofo
    bjus
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design