Páginas

Inspiração verde

Sonhando com sua casinha verde? Pensando em detalhes verdinhos? Ou uma parede, um ambiente? Aposte no verde e não se arrependa. Inspire-se.

Verde em dois tons, branco, madeira e vermelho. Tudo a ver. Muita luz natural para deixar o espaço ainda mais lindo.






Inúmeros tons de verde na cozinha. Vale tudo: objetos, paredes, ervas frescas, frutas, temperos, louças...






Rustiquinho, verdinho e lindinho demais. Se joga!






E se o verde for no seu quintal? Nada mal, vejam... Jardim, pergolado, escada, tudo cheio de natureza viva.






Só as cadeiras, para quem pensa em ousar.






E para quem é classudo... (parece uma pintura).






Deixando o tradicional rosa ou azul de lado.







A cabeceira pode perfeitamente ser o elemento de cor forte no quarto. Esta aqui, verde, está divina.






Brinque com base neutra e cores nos acessórios. Sem medo de errar.






Bela composição de verde e amarelo. Quem disse que não pode? Basta saber dosar os tons.






Nem preciso comentar.






Escadinha shabby em verde pastel. Certíssimo o jogo com telefone antigo, cama de ferro e o floral da roupa de cama.






Sem desculpas para a falta de inspiração.

Besitos, Flavia


Imagens: Pinterest

8 comentários:

  1. amo o verde,amo a natureza,amei as imagens...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã dos tons de verde, eles realmente fazem a diferença e alegram!
    Bela escolha de imagens.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, adoro verde! Que lindas imagens!!!! Parabéns pela compilação! Também queria aproveitar para elogiar seu texto sobre a maternidade no BICHA FÊMEA. Escrevi meu depoimento pra Lidi também e fiquei impressionada como somos parecidas! Eu poderia ter escrito o seu texto exatamente com as mesmas palavras!!!!!! Deixei um comentário lá assim: "Lidi, muito obrigada pelo convite para participar mais uma vez do seu blog que tanto admiro! Embora eu saiba que a maioria das mulheres não vai se identificar com meu texto, já conheci algumas com uma postura bem parecida com a minha e que me agradeceram por ter escrito sobre isso porque elas perceberam que nào estão sozinhas. Infelizmente, ainda existe muito preconceito com as mulheres que não desejam ser mães. Fico incomodada quando as pessoas dizem que "toda mulher deseja ser mãe". Eu sei que nào é verdade e tenho duas grandes amigas que também optaram por não ter filhos. A gente lê nos jornais sobre mães que abandonam os próprios filhos dentro de uma lixeira, que os espancam até matar, que os deixam presos em casa, que não os alimentam, que abusam sexualmente deles... será que uma mulher que age dessa forma deveria ser mãe? Eu acho que não. E quem sofre são os filhos, que não tem culpa de nada. Há também mães que não demonstram amar os próprios filhos nem por meio de palavras nem de atitudes. Isso causa muita dor e sofrimento. Então penso que cada um deve seguir a sua vocação e não julgar quem não possui o desejo de experimentar a maternidade. Amei o depoimento da Flavinha, como somos parecidas! Um beijão!"

    ResponderExcluir
  4. Menina que postagem mais linda,sou apaixonada por verde tenho muitos detalhes nesta cor na minha casa,adorei o quarto de bebê que pode ser usado por meninos ou meninas é só mudar os brinquedinhos,estou grávida mais ainda não sei o sexo do meu bebê eu só sei que não quero rosa nem azul nas paredes e cortinas se usá-los será apenas nos brinquedos.Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha, bom gosto o seu, pois verde é realmente uma cor fantástica. Meu quarto já foi verde, só que bem clarinho, o do meu filho também já foi pintado de verde, era um verde lindo. Agora aqui em casa, verde só nas plantas, mas amo essa cor e sempre tem detalhes verdes em roupa de cama, toalhas de banho e etc, nunca pode faltar né? Postagem maravilhosa. Um ótimo final de semana com muita saúde, alegria e boas postagens, para nós que seguimos seu blog. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. a mi me cuesta mucho decorar en verde . pero tus imágenes son bellísimas .sobretodo la del sofa con toda la pared verde. espectacular
    saludos

    ResponderExcluir
  7. Quantas lindas inspirações menina!!! Esse quartinho de bebê está lindo demais!!

    bjus e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design