Páginas

Feirinha de decoração em Madri

Não, gente, eu não estou em Madri. Quem me dera! Eu AMO a Europa, confesso, mas estou no Brasil mesmo.
Mas como Deus é PAI, eu tenho uma amiga que mora em Madri (ó, que chique!). Ela foi a uma charmosa feirinha de decoração, no bairro das Letras e se lembrou de mim _fiquei emocionada, mesmo. 
Estou falando da Juliana, minha ex professora, linda e inteligentíssima, que foi para a Espanha estudar e acabou ficando por lá _ e quem não ficaria?
A princípio a viagem seria para um curso de mestrado e ela criou o blogue "Um ano na Espanha", cujo nome já passou do tempo. É um blogue muito interessante porque, como boa historiadora que é, a Juju fotografa tudo e escreve, bem explicadinho para nós, mortais, sobre História, Religião, Gastronomia, Arquitetura, além do cotidiano das cidades espanholas e suas curiosidades.
Durante seu passeio pela feirinha, olha só o que ela viu...





Adorei essa fruteira com velas. A base da fruteira é da mesma cor das cadeiras. Ficou um charme.








Neutras, coloridas, lisas, bordadas... almofadas, a gente ama completar a decoração do sofá com elas. 







Eu piro com louças antigas. A feirinha é tão bem cuidada e organizada que as flores decoram tudo.







Delícia de lugar para uma paradinha para aquele café no meio da tarde. Reparou na decoração do toldo e do vaso na esquina?





Parece a entradinha de uma loja. Entretanto é perfeito para a entradinha de nossas casinhas. A cumbuca de vidro com água e flores arremata a decoração.








Decoração feita com copinhos de plástico colorido. Uma reforma geral naquela sua parede vazia. 





Bandeirinhas e luzes de Natal. Ai, minhas cortinas merecem esse mimo.

Juju, amei, obrigadíssima. Você é uma fofa.


Besos, besitos.

Flavia

Imagens: Feira do bairro das Letras, Madri. Por Juliana Bezerra. Gentilmente cedidas ao Casinha Bonitinha.


13 comentários:

  1. Oiiii que lindo amei a mesinha e que ruas mais lindas amiga bjs

    ResponderExcluir
  2. Que encantadores esos almacenes llenos de cosas de antaño.Felicitaciones

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Essa feira é mesmo muitíssimo bem cuidada. Quem dera se nós tivéssemos por aqui lugares assim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a vc, Flavinha, por compartilhar conosco, imagens tão sugestivas! Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavia... gostei de tudo! Fiquei com vontade de passar um ano em Madri! Adorei as louças e os vasos com lavanda! Achei supercriativo o arranjo com copinhos plásticos e fiquei com mais vontade ainda de viajar!!
    Bjos e otimo findi!
    Lyd

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Flavinha, a Europa tem um charme especial. Lindo post, adorei tudo!
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Flavinha,adorei a mesa policromada da primeira foto.
    Esse arranjo dos copinhos virou febre por aqui ,fizeram até a luminária,fechando a esfera.
    Juntam os copinhos uns aos outros com clips de papel.
    Eu adoro uma feira, um brechó,um brocante,me chama que vou.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus..eu acho que quero ir a Madri kkkk...quanta coisa linda e diferente, até as ruas são bonitas, amei!
    Flor, obrigada pelo carinho lá no blog.

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá Flávia,
    Acabei conhecendo o seu espaço através de outro blog, e acabei me encantando com esse post de Madrid. Alias eu gostei de tudo! Já vou seguir!!!
    Se der apareça no meu cantinho, se chama Casa Nostra-cn (www.casanostra-cn.blogspot.com)
    Beijinhos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Só tem coisa linda, amei a decor com copinhos.
    lindo fim de semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Imagens lindas, merece um copyepaste. Bj

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design