Páginas

Vermelho na decoração

Vermelho é uma cor forte e marcante. Além disso, é relacionada à sensualidade e à paixão.
Tem gente que tem medo de usar.
Eu confesso que adoro. Fico bem de vermelho, tenho a pele clara e os cabelos escuros.
Na decoração está em alta, especialmente na cozinha.
Hoje eu trago uma sala linda, com base branca, muita luz natural e boas pinceladas de vermelho.








Além da luz natural, a sala fica aconchegante com a natureza dentro do ambiente, revelada nas plantas. Elementos como o pufe com capa de crochê, o cachepô de fibra e a manta de algodão são um convite ao relaxamento e "quebram" o vibrante vermelho, causando um perfeito equilíbrio na decoração.
E você, gosta de vermelho?

Besitos, Flavinha.
Imagem: Pinterest

8 comentários:

  1. Bom dia.... eu gosto de vermelho, tanto que a minha cozinha está cheia de detalhes desta cor. bjk

    ResponderExcluir
  2. OI Flavinha adorei esta decoração.


    Bjs bom final de semana

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma mesinha vermelha na sala e adoro ela

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flávia,
    eu arrisco pouco na cor. O que é constante são as unhas vermelhas.

    Um feliz final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de vermelho na decoração, da uma vida na casa. bjos

    ResponderExcluir
  6. FLAVINHA LINDA ESSA SALA.E ESTE PUFF????LINDO DEMAIS.
    SABE QUE A TEMPOS ATRAS NÃO GOSTAVA MUITO DO VERMELHO, HJ EM DIA GOSTO.MAS SÓ EM PEQUENAS DOSES.E ESTA SALA ESTA PERFEITA...BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavia fica muito lindo , principalmente com azul clarinho, aquele armário acho que é azul petróleo, deu um super contraste beijo

    ResponderExcluir
  8. Flavinha
    Nem precisa ter um espaço muito grande na casa, para colocar os livros. Basta ter coração :)
    Adorei a postagem...ando na fase vermelha:)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design