Páginas

Base branca + cores

Como na região da Escandinávia.
Base branca, clara, com cores pontuais. Vantagens?

1. Claridade;
2. Amplitude;
3. Não cansa os olhos;
4. Enjoou da cor? Troca!






Cores em mantas, almofadas, objetos decorativos, tapete e cortinas nessa salinha linda.





Nessa outra, o amarelo predominante traz alegria ao ambiente. Veja como a cor da parede pode ser resolvida apenas com papel de parede ou tecido.





Preto, branco e "pitadas" de azul. Sobriedade.





Modernidade em preto e branco.





Perfeito para meninas, o rosa no banheiro aparece em adesivos, toalhas, tapete e objetos. 





Preto, branco e cinza, os homens adoram.


E você, curte uma corzinha pontual?
Besos, besos.


Flavia


Imagens: Alkemie

3 comentários:

  1. olá Flavia
    eu gosto muito deste estilo,por isso adotei aqui em casa,madeira clara no chão,branco nas paredes,e muitos detalhes colorido.
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  2. Branco combina com tudo, pois isso que eu uso sempre a base branca...acho que tbm fica um luxo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amada, fiquei muito feliz por muitos dos teus leitores virem do meu blog, seu blog também tem destaque nas minhas postagens, recebo muitos leitores daqui, tão bacana essa troca né flor, amo isso. Eu adorei as imagens, combinação perfeita na base branca, arrasou! bjinhos, tudo de bom, Flavinha.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design