Páginas

Móveis multiúso

Antes de pensar "ai, tenho que comprar isso, comprar aquilo...", veja como alguns móveis podem ter inúmeras funções e aproveite o que você já tem em casa.


Esta estante, por exemplo abriga alguns ítens de cozinha, como talheres e garrafas, mas não poderia perfeitamente ser um bar?
Acho que ela também funcionaria no escritório, com livros e caixas organizadoras.
Até sapateira ela pode ser, ou uma estante na varanda cheia de vasinhos coloridos.







Aqui temos um lindo rack vermelho, perfeito para uma sala moderna. Já imaginou no seu quarto, organizando caixas de bijus, com esse abajur mesmo, que lindo? Dois gavetões assim são perfeitos para documentos no home-office, aquele ambiente que você divide com os hóspedes, sabe. Por que? Porque ainda cabe uma tevê aqui para receber os seus convidados com conforto. Olha, gente, eu juro que eu usaria até na cozinha, com minhas caixas de chá, uma máquina de expresso. Quanto ao móvel do banheiro, ao lado, não faz feio no quarto não, hein, para pendurar colares e guardar calçados.






Uma mulher que se preze sabe quanto vale uma estante. Livros, sapatos, louças, caixas, tudo... E a caixa de madeira, hein, que serve para a roupa suja. As prateleiras e as caixas organizadoras na foto ao lado ficariam lindas na minha lavanderia. Na sua também. Por que não?






É tudo uma questão de criatividade.
Besos
Favinha




Imagens: Portal Decoração

9 comentários:

  1. Bom dia, Flavinha. É a mais pura verdade,sempre há alguma peça em casa que pode ser reaproveitada. Lindas as imagens. bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente: sempre é possível dar um uso a mais pra um mesmo móvel! Gostei muito do post!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo o teu bloguitooo!!! amei as ideias

    ResponderExcluir
  4. lindas ideias, amei o post bem criativo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei Flavinha!
    Nos tempos de hoje temos que ver cada coisa com muitos olhos!!rsrs
    Tudo pode ser aproveitado com o nosso jeitinho!!!
    Eu tenho uma tulha branquinha igualzinha a que postou junto dos sapatos..eu uso no banheiro para colocar roupas sujas!!
    beijos e uma feliz quinta feira

    ResponderExcluir
  6. OI,
    Pela primeira vez por aqui e me encantei com tudo.Já virei seguidora.
    Adorei as ideias do post e acho que alguns móveis fazem toda diferença quando usados de outra forma ou em outro local.
    Beijos e boa quinta,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro móveis assim!
    Aqui em casa estou sempre trocando tudo...
    Até um banquinho vira um aparador!
    Adorei o móvel vermelho!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorooo seu blog, todo dia visito pra ver as novidades. Parabéns muito legal!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas, principalmente para espaços pequenos.
    gostei do modelo de lavabo e ja imaginei ele na lavanderia

    bjs

    Kah
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design