Páginas

Lavanderia de dar gosto

Olha, gente, que coisa linda e mega organizada...




Acho que super combinou o verde clarinho das paredes, o branco dos móveis e os cestos de palha.
Tem tudo, gavetas, prateleiras, armário alto, que guarda vassouras e aspirador de pó.













O ambiente ainda conta com uma área para passar roupas e um varão para deixá-las arrumadinhas em cabides. E é super bem iluminada.









Tudo tão arrumadinho... invejinha ;)


Besos, besos mil...


Flavinha




Imagens: A Life's Design

6 comentários:

  1. Bom dia Flavinha, tudo bem?

    De dar gosto mesmo. Uma lavanderia como essa faz essa tarefa mais prazeirosa sem dúvida. E tudo branquinho, faz ficar mais fresquinho também.
    Sabe que minha lavanderia é dentro de um armário? Tive q ser muito criativa para fazer dela um espaço bem funcional.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Fala sério, que lavanderia, heim!! Da pra ficar la por um bom tempo!! rsrsrs... so ta faltando a TV!! :)


    Tem sorteio do livro do maravilhoso Augusto Cury lá no meu blog... passa lá...
    http://www.psicologaregina.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Uma lavanderia dessas e eu nem sairia dela, um sonho! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que linda! Queria uma assim...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Ei Flavinha!!
    Nesta lavanderia deve dar gosto lavar roupas!!!rsrs
    A cor, os cestos..realmente tudo muito lindo!
    beijos e uma tarde de quarta feira especial para vc!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, meu sonho é ter uma lavanderia bem bacana, quem sabe um dia né rsrs

    Eu vi seu recadinho no blog e amei, obrigada.

    Li q vc não sabe o q é um LO, já deixei a explicação na mesma postagem: http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com.br/2012/05/lo-brincadeira-bendito-scrap.html

    Obrigada querida pelo carinho.

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design