Páginas

Minha maquiagem arrumadinha

Bom, gente, eu tenho dado uma "geral" aqui em casa, organizando tudo, tudinho mesmo.
Não que a coisa estivesse super desarrumada, mas eu precisava fazer aquele "declutter" necessário.
Jogar fora o que não presta, doar o que não quero mais e que ainda pode ser usado, mandar para o conserto algumas coisas, desapegar mesmo, ficar com o absolutamente necessário.
Então, vou mostrando aos poucos, sempre com as tags "minha casa" e "organização", gavetas, roupas, sapatos, etc... Não para me gabar, é claro, até porque sou uma pessoa simples, não tenho do que me gabar, mas para dividir com vocês algumas ideias minhas de organização e outras que vou "pescando" por aí.
A maquiagem fica em um dos nichos do meu armário porque o banheiro é bem pequeno e divido com o marido. 


No canto esquerdo, tem uma cestinha da Casa&Video com perfumes, primer e alguns cremes. Os cremes de uso diário, hidratantes, demaquilantes, filtro solar facial e cremes para celulite ficam no banheiro porque eu uso assim que saio do banho.
Na nécessaire que vocês estão vendo no meio eu guardo pó, blush e sombras.
















Essas cestinhas são ótimas. Eu as tenho no banheiro, na área de serviço e na despensa também. Perfumes prefiro que fiquem no armário, pois o banheiro tem muita umidade.







Os "pratinhos" abaixo são de melamina. São muito antigos, comprei nem lembro onde. Eu costumava usar para petiscos, mas tenho tantos, que não farão falta no armário da cozinha. Organizei a base que uso à noite, o corretivo maravilhoso, apontadores, e outras coisas pequenas que vocês podem ver, para não ficarem soltas no armário.





Pequeninos potinhos de porcelana que outrora serviam patês hoje abrigam meus pequeninos pincéis. 








Ainda no canto esquerdo eu tenho um porta-batom comum de acrílico, é super útil, tem batom, lip balm, brilho e corretivo em bastão. Rímel e gloss ficam nesses copos coloridos de acrílico. E os pincéis, no canto direito, assim como lápis labial e lápis de olho, eu arrumei em potes de vidro de milho e ervilha, que não jogo fora de jeito nenhum.












Espero que tenham gostado e que isso ajude na inspiração arrumadeira das suas casinhas.


Besitos, Flavinha

5 comentários:

  1. Adorei sua organização, tem seu estilo próprio.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas arrumações!!É sempre bom a gente compartilhar algo!!Boa semana!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha! Também to precisando muito tirar um tempinho para dar uma arrumada geral! A sua ficou ótima! Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Dá gosto de ver tudo tão arrumadinho e sem falar qur fica muito mais fácil para achar o que queremos não é?

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua casinha!

    Já esto te seguindo, quando puder me faça uma visitinha.

    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design