Páginas

Está apertado aí?

Inspire-se nessas ideias aqui... todas do descoladíssimo Apartment Therapy.


Uma estante divide a cozinha e o jantar, além de acomodar tudo...







Uma esquina, um armário, seu home office...







Tudo perfeitamente acomodado em um apê miudinho, mas sem perder a ternura;)







Um micro corredor ganha luz e se transforma num hall de entrada perfeito. Reparou nos contrastes de cores? Listras da porta, lustre, tapete e quados? Decoração moderna.







Estante improvisada entre as portas. Cheia de graça...







A cozinha é só um cantinho? Suspenda tudo! Armários e prateleiras dão conta do recado.







Pendura!






Viu? Pra tudo tem jeito.

Besos, besitos...

Flavinha

18 comentários:

  1. Flavinha, num tenho nem mais desculpa depois desse post.Falta de espaço nem cola...rsrs...Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, minha querida amiga de tão longe...obrigada pela visita. Falta de espaço por um lado é bom, que a gente não acumula tralha rsrsrs Bjus

      Excluir
  2. Oii, Flavinha !

    Adorei o post...com estas dicas úteis e lindas ninguém mais pode alegar que não tem como fazer porque falta espaço.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que alegria tê-la aqui! Adorei o Faniquito, parabéns.

      Excluir
  3. Oi Flavinha, tudo bem? Achei seu blog e estou adorando suas dicas. Estou em processo de reforma e decoracao do ap, bem pequeno por sinal, e gostei muito do post. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari. Dedique-se à decoração do apezinho, querida. Nada como morar num cantinho com a nossa cara. Mas decorar é assim: paciência e pernas pra que te quero.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Flavinha. Adorei seu post. Estou em fase de reorganização de um espaço mega-pequeninho, que é a sala do meu apê. Adorei suas dicas. Estou procurando uma luminária de piso estilo oriental, estilo a da quinta foto. Procuro e não acho... nem nas lojas físicas, nem na net. Talvez eu esteja procurando nos lugares errados. Vc teria alguma dica de onde eu poderia encontrá-la? Desde já, obrigada,

    Um abraço,
    Juli Borsa
    http://www.mochiladajuli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, acredita que comprei uma luminária assim, vermelha, em tecido, em Maringá, RJ, por 15 reais (a cúpula, tá)?
      Eu nem faço o estilo oriental, mas ela era tão linda, vai pro meu escritório.
      Eu já vi parecida na Leroy Merlin, mas acho que a Tok Stok também tem.
      Tente por lá. Obrigada pela visita. Bjka

      Excluir
    2. Flavinha quanta idéia super aproveitável nesse post, amei demais, super parabéns pelo post, querida, um arraso! bjinhos.

      Excluir
    3. Oi Flavinha, só agora vi sua resposta. Sigo na procura, hehe. Um abraço!

      Excluir
  5. Esse escritório dentro do armário de canto é ótimo, terminou fechou e pronto, tudo fica no lugar. Eu tava querendo uma penteadeira assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Super ideias, adorei!!
    Flavinha, você é de São Gonçalo? Também sou de lá...rsrsrs
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Ola,Flavinha , eu estou te seguindo adoro seu blog ,meu blog é novo /rosariaamorim.blogspot.com/bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha, amei as idéias amiga, super fáceis de copiar e aproveitar, tudo o que a gente precisa para se inspirar para nossos cantinhos, ahhh e eu quero essas lojas que vc citou no comentário acima, pertinho de mim, aqui não tem, vou pedir pro papai do céu, hehe, bjos, querida, obrigada pelo teu carinho, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavinha gostei muito do efeito da luz na terceira imagem, ficou tudo rendado, gosto muito disto......Bjks......Gil

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Flavinha.

    Eu adoro ver a criatividade de certas pessoas para criarem beleza e praticidade one a maioria não vê possibilidade nenhuma. Falta de espaço não quer dizer falta de possibilidades se a pessoas tem boas idéias.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design