Páginas

Cantinho craft

Minhas amigas arteiras da madeira, do mosaico, das costuras, das tintas, da juta, das plantas, arteiras em tudo na vida, vão amar...

Um cantinho só seu... escondidinho, arrumadinho, dentro do armário.

Meninas, preparem-se para o pecado da inveja (mas aqui Deus nem vai se importar porque até Ele deu suspiros!).


Para as costurices da Ruby...







Banquinhos, cestinhas, pastas... ai, gente, eu queria um assim... Mi, me diz alguma coisa!







Dá gosto trabalhar aqui... Soraia, fala aí de Chicago!






Só o armário vale uma vida, né... Imagina rosinha... ai... Flavinha não costura, mas anda aprendendo fuxico, costurando na mão... hum, quem sabe :D Manuhhhhhhhhhhhhhh






Menina, olha bem, é só um cantinho. Quem disse que você não pode ter o seu? Melissa Fraga, fala, que eu te escuto!







Já estou imaginando a Celeste aqui... Fitas arrumadinhas... eu não sairia de casa.









Invejinha boa, né...

Besitos, Flavinha


Imagens: Apartment Therapy

19 comentários:

  1. Oi Flavinha, isso é pura inspiração, ter um cantinho assim todo arrumadinho é um sonho.

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, então somos duas.Também não sei costurar,mas só com o post, já pensei em comprar uma máquina...rsrs...Nem que seja só de enfeite...kkkk.Lindo tudo, amei.Besitos

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma organização digna de aplausos né Flavinha...adoráveis inspirações...amei!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Flavinha... cantinhos lindos de viver ne?... so pra provar que nao precisamos daquele extra espaco para criarmos coisas lindas ne?... se bem que um espacaoooooooooooooo daqueles so pra gente nao ia fazer mal ne?...rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Flavinha!!!!!!! O máximo todos eles... depois fala que eu quero deixar a titia Flavinha maluca??? e vc deixando a mama~e Melissa looouca, de invejinha boa rssss... não vale!!!
    Fiquei super feliz em lembrar de meus desejos... tanta gente neste mundo virtual para vc lembrar neste post e vc se lembra de mim??? Fiquei lisonjeada!!! Mas logo meu cantinho vai ficar pronto e mostro pra vcs!!! Bjs da Mel
    e obrigada pelo elogio no blog, é sempre bom né rsss
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cada cantinho lindo, né? Eu não costuro, mas amei os cantinhos que também podem servir para outros trabalhos.
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha, se tem uma coisa que desejo na minha vida é ter um atelie, ai como é duro ficar se desdobrando pela casa fazendo o meu trabalho !!! Seu post está um encanto... bjs

    ResponderExcluir
  8. Flavinha, maravilhosos, to babandooooooooo!!
    E quanto a costura, compre a maquina e seja feliz, tente, se errar, é so descosturar!!

    Bjs e uma feliz terça feira!

    ResponderExcluir
  9. Que chic, um closet de arteiras, rsrsrs. Amei!!!
    Bjos, querida, boa terça!
    Mari.

    ResponderExcluir
  10. Nosssaaaa, que organização, que lindo.
    Da até vontade de costurar.Pena que não levo jeito.Amei tudo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Olá Flavinha, tudo bem?

    Obrigada pelas palavras amáveis, amei.

    Adorei esse post, só tem coisinhas que todas nós queremos.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Obrigada pela visita,
    Idéias de organização são sempre bem vindas.
    Bjus qeurida
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  13. Quem não quer um cantinho assim neh'
    Otimo fds!!
    BJo

    ResponderExcluir
  14. Quem não quer um cantinho assim todo fofo neh?!
    Otimo fds!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Flavinha também tô com invejinha boa!
    Um mais lindo que o outro!
    Quem dera o meu cantinho fosse todo arrumadinho assim !!! rsrs
    Beijooo Flavinha!

    ResponderExcluir
  16. ai eu estou precisando de um cantinho ASSIM..AS MINHAS COSTURICES SÃO DENTRO DE UMA CAIXA NO FUNDO DO ARMÁRIO...QUE VERGONHA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BACI

    ResponderExcluir
  17. Isso é que é aproveitamento de espaço...rs... Já adotei!

    Sobre seu comentário... Livrar-se das tralhas da" vida"é fundamental mesmo, devemos deixar entrar só o que tem valor, beleza e que nos faça felizes... Deletar lembranças tristes,esquecer mágoas,e ter por perto só pessoas que estimamos...que tal?!...rs

    Bjs lindinha

    ResponderExcluir
  18. Eu quero! Lindos cantinhos. O meu precisa de arrumação dessas!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Gostei demais de seu blog, ja estou te seguindo!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design