Páginas

Decoração se faz com...a Mi

Bom, gente! Vocês já sabem que eu detesto casa com cara de loja, por mais chique que seja. É muito mais bacana quando se tem algo pessoal, mesmo que seja um detalhe que não foi feito por nós, mas que tenha tudo a ver com o que a gente faz, com o que acredita, o que curte, com sonhos, viagens, etc.

Eu vou confessar uma coisa: dei uma geral no home office com as próprias mãos (e a ajudinha do marido com a furadeira, né, rs). Em breve, coloco fotos, porque faltam algumas coisinhas e quero mostrar tudo arrumadinho. Até uma barra para a cortina eu fiz ;)

Acreditem... eu, que não faço nada, nunca fiz curso, não tenho jeito, talento, andei por umas lojas de artesanato e ando me aventurando numas pinturinhas, que, em breve, vocês conhecerão. Comprei juta para encapar vasos de plantas, fiz quadrinho com figura do blogue "Achados de Decoração", da minha querida Carmem, criei possibilidades mil de organizar o meu cantinho. E estou amando.

Mas o melhor da festa é agora. Vocês conhecem o blogue da Mi? Ah, claro que sim... Quem não conhece, corre lá agora para conhecer o Decoração e Invenção. A Mi é brasileira e mora na Espanha. É decoradora e muito, muito simpática, um doce de pessoa, uma das minhas primeiras amigas da web.

O negócio é que o blogue da Mi vicia. Eu não saio de lá. Ela faz coisas lindas e ensina a gente a decorar com tudo isso. Olha só!

Bastidores e botões...






Bobina de fios...







Mais botões, uma graça!






Caixotes de feira viram nichos originais.







Casinhas de passarinho na decoração.







Chita na luminária.








Potes de vidro e crochê...







Uma escada...







Com feltro se faz... porta copos!






Retalhos e fita de juta...








Grãos!!!!!!!!!!!!!!!!!






Uma janela velha...








Latinhas...






Garrafas...







Livros...







Papelão... essas letras estão tão "na moda" em decoração!!!








Sobras de papel de parede...






Pedras








Pratinhos descartáveis de festa... bordados!






Rendas e balões de aniversário...







Paletes...








Tecidos...






Potes de vidro viram kit de banheiro... só a Mi mesmo...








Zíper!!!!!






Garrafas pet... acreditam?






Uma velha porta... ai ai...







Essa minha amiga é mais do que design de interiores, é uma artista, é alguém que olha para uma coisa e enxerga mil outras. Transcende. Amo muito, parabéns, Mi Hernandez.

Mais uma vez, pra ninguém se esquecer: http://www.decoracaoeinvencao.blogspot.com/


Besos, besitos


Flavinha

16 comentários:

  1. AMEI O TEU BLOG, ESTOU AGORA SEGUINDO, VISITA O MEU..ARTESANATO É TERAPIA EM MINHA VIDA. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. oi querida, vim agradecer suas visitas ao blog e te avisar que tá rolando sorteio por lá.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, cheguei na sua casinha,atravessei a poça de água(vulgo Atlântico..rsrs...),prá te agradecer...Muitooo Obrigadaaaa...Você que é um doce e muito generosa.Te adoro minha amiga bonitinha...Besitos

    ResponderExcluir
  4. Tudo que gosto. Reaproveitamentos até de botões. E fica muito original. Não tem vitrine que passe essa emoção para gente, né?! Muito legal a postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post...
    a Mi é realmente
    o máximo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, lindas idéias... adorei, e hein tira fotos do home pra gente ver... bjs da Mel

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas dicas ... Bom domingo pra você!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda ,
    As imagens são lindas e de bom gosto ,amei a comoda , a luminária com chita , tudo muito fofo !
    Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e participar do sorteio/brincadeira :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
    Beijo grande no coração

    ResponderExcluir
  9. Greetings, Flavinha - Thank you for visiting my garden blog today; of course I remember you! I love your blog full of inspirational ideas and ways to use found objects in the home. I actually have an old window with a mirror hanging in my garden.

    I have added some pictures of my garden to my blog; please take a look at them the next time you visit (just click on my name above).

    ------

    Saudações, Flavinha - Obrigado por visitar o meu blog jardim hoje, é claro que eu lembro de você! Eu amo seu blog cheio de idéias inspiradoras e formas de usar objetos encontrados na casa. Na verdade, tenho uma janela de idade com um espelho pendurado no meu jardim.

    Eu adicionei algumas fotos do meu jardim para meu blog, por favor dê uma olhada no-las na próxima vez que você visita (basta clicar no meu nome acima).

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha
    Adorei tudo, mas os nichos com caixotes ficaram show.
    Você viu a mesinha que fiz com caixotes?
    Beijão
    Roseli

    ResponderExcluir
  11. Que imagens mais lindas e inspiradoras!
    Flor, fico feliz que tenha gostado da torre que bordei, se eu fizer para vender te aviso tá?
    bjo querida =)

    ResponderExcluir
  12. Quantas imagens inspiradoras! Da vontade de sair procurando coisa pra fazer...rs...Eu quero muito fazer um lustre pendente com garrafas como as que vc mostrou,mas não tenho coragem de cortar as garrafas! Acredita?!...rs

    Uma bela dica a sua. obrigada

    Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá Flavinha, tudo bem?

    Obrigada pela visita, amei.

    Realmente a Mi, é incrível, também adoro o blog dela.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Realmente muito lindas as imagens. A Mi é realmente fabulosa!

    ResponderExcluir
  15. odorei o bastidor com botoes!!!como posso fazer um igual???minha deixou um de lembrança e posso transformar em peça linda!!!!me ensima como fez!!!!!!!beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adoro vir aqui, você é especial, só nos mostra coisas lindas. Tudo lindo, de todos eu fiz uma janela pra mim, além de ficar bonita (nada modesta eu, né...) ficou útil.
    Se quiser dê uma olhada:
    http://artesdamanabr.blogspot.com.br/2012/06/janela-espelho-porta-bijus.html
    Bjs, Flavinha

    Mana

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design