Páginas

15 maneiras de guardar suas bijus

Voilà!

Uma moldura clássica e seus colares viram obra de arte. Detalhe: o prato de doces!!!







O prato de doces novamente... acomodando anéis e cia...






Com essa tampa de vidro... parecem joias ;)





Eu quero uma mãozinha assim.






Harmonia: 3 telas iguais.






Molduras retas, quadros simples transformados.






Moldura linda, sem fundo e a gente inventa o resto.






Tamancos? Cabideiros? Muito original.






Um cabide atrás da porta (como o meu).






Precisa de legenda? Simples assim...






Mais uma ideia para as arteiras de plantão executarem com uma janela de demolição: hum... Verô, Deya, Mi, Margaret, Sandra... bora, meninas!






Pratinhos.






Uma bela bandeja e o jogo de chá. Tea Party (sem trocadilhos!)






Cadê o telefone do marceneiro?






Este aqui eu to querendo faz tempo.




Fala se não rolou uma invejinha?! rs

Besos, besos

Flavinha

Imagens: Shelterness

27 comentários:

  1. Adorei as ideias, uma mais interessante que a outra, tenho um cabide, ( dois ) igual a vc rsss

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Eu ADOREI!!!!!
    Principalmente adorei teu blog!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens!!! Eu fico por aqui inventando lugarers para colocar minhas bijus também. Ganhei uma árvore plástica para pendurar os anéis e adorei!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as idéias!!!! Adoro seu blog... super beijo

    ResponderExcluir
  5. Algumas maneiras luxuosíssimas. Amei cada ideia!!

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Eli

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Flavinha.

    A gente tá sempre procurando uma maneira de organizar nossas bijuterias, não é mesmo? Até que as minhas no momento estão bem organizadas, mas essas sugestões estão excelentes, pois sempre há espaço para melhorar as coisas. Gostei muito da sugestões da primeira foto - combina comigo :)

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!! Sou artesã de umas bijus muuuuuito legais e diferentes a qual utilizo, basicamente, o couro, o strass e imãs. Em função disso tenho clientes que compram em grandes quantidades para o uso prórpio, portanto... já estou compartilhando essa matéria e o Blog. Lindinhos demais.
    silvinhagoli@gmail.com FB: Silvia Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Saudações Flavinha!

    Eu amo a sua ideia de usar macas sapato - são um maravilhoso e seria também útil para pendurar casacos em minha parte do mundo. Quero compartilhá-la no site Pinterest se você não mente. ~ Debra

    -----------
    Greetings Flavinha!

    I love your idea for using the shoe stretchers - they are a wonderful necklace display and would also be useful to hang coats on in my part of the world. I am sharing it on Pinterest if you do not mind. ~Debra

    ResponderExcluir
  9. Tõ procurando um jeito de guardar brincos, anéis e pulseiras porque eu não uso colar. Fica a maior confusão. Bjos e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha, lindo o post, as bijus todas expostas ficam mais acessiveis, as minhas estão em caixas, fica organizada, mas não belas como a das fotos. Tenho impressão ue em uma das fotos não é um cabide e sim um rastelo " rastel ", o q você acha ???
    Boa semaninha flor.

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, aliás...como sempre :)
    Estava mesmo precisando de umas idéias pq minhas bijus andam soltas e desamparadas!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ótimas maneiras de guardar nossos tesouros!

    Um beijo e ótima semana pra vc!

    Lets

    ResponderExcluir
  13. Oi Flavinha!
    Amiga quero uma moldura urgente,uma igual ao da primeira foto,minhas bijus precisam de arrumação,adorei e me inspirei muito!
    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. quantas ideias para guardar bijus, as minhas sao em uma caixa esperando uma inspiração da dona.

    baci

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog querida ! Já estou seguindo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Flavinha

    quanta ideia genial

    a que mais gostei foi a moldura azul

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei as ideias, amei os quadros!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii... Mas esta sua casinha é realmente mito bonitinha,viu!...rs... Não é fácil manter as bijouxs em ordem,ainda mais quem tem muitas (que não é o meu caso...rs) porém,sempre que visito alguém que tem suas bijouxs todas bagunçadas, entro em desespero e fico com vontade de arrumar!!,...rsrsrsr...boas idéias!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Flavinha, preciso por em prática urgentemente essas belas idéias, adoro a das molduras, minhas bijus estão caoticamente guardadas, cá entre nós, fica tão prático assim, como vc nos mostra, prá quê complicar,se pode simplificar né? estou pensando seriamente nisso, obrigada pelas idéias lindas e geniais, bjinhos, boa semana, flor.

    ResponderExcluir
  20. Oi Flavinha.
    Gostei mais das molduras pretas, ficou fino.
    Eu tenho um suporte que mandei fazer no armário onde penduro os colares.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Flavinha querida,
    Cada uma peça mais interessante que a outra p colocar nossas amadas bijoux, não é?
    Tenho uma moldura antiga que pintei, forrei c resto de papel de parede e pendurei colares.
    Muita inspiração linda!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, que blog mais fofo e recheado de ideias lindas!
    Parabéns!
    Te seguindo e esperando sua visita lá no meu cantinho. Ficarei muito feliz!
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei as idéias! Preciso muito por em prática!!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, Flavinha!
    Resposta da pergunta que você fez no meu post Boa Idéia: Cesta ou quadro?
    Olha, como é palha, acho que dá pra pintar com tinta spray (pra madeira, palha, papel, etc) ou até com tinta pra artesanato!

    ResponderExcluir
  25. Flavinha, que ótimas idéias...Essa do prato de doce então,preciso de um,urgenteee,muito lindo mesmo.Quanto as garrafas,acho que vou me inspirar nas suas,deviam ser lindas e coloridas.Besitos

    ResponderExcluir
  26. Ótimo post!
    Bjs


    www.patriciacioli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acabei de entrar aqui na procura de novas ideias e dei de cara com esse post super criativo.Estou adorando o blog!Poste mais!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design