Páginas

Inspiração amarela

Amigas, me perdoem o sumiço. Não sei bem o que escrever aqui, nem nos blogues de vocês. As coisas não andam bem por aqui. Mas sigo tentando... vivendo um dia de cada vez.

"É muito perigoso ultrapassar os limites da própria dor. Eu não sei onde chegarei quando atravessar essa linha, mas falta tão pouco! Sinto medo. Impotência, tristeza e opressão é tudo o que há em mim agora.
Mas no meio disso tudo, descobri que ninguém pode me fazer feliz a não ser eu mesma. Eu sou a única responsável pelas minhas conquistas, com a graça de Deus."



É isso.
Vamos a essa cor, tão linda e tão atual.

Uma mesinha para um brunch, um café... na varanda... adorei a cor das cadeiras.





O grafismo desse papel de parede "movimentou" a decoração, modernizou a sala, clareou o ambiente, junto com a luz natural, que entra pelas portas. Eu amei, e você?





Linda composição: amarelo, rosa e azul. Bem romântica. O quadrinho de flores arremata o estilo.






Eita quintalzinho gostoso. Eu ia ficar horas aqui, lendo, meditando, ouvindo música...






Pra que mais com esse papel de parede? Amei o elefantinho...







Uma bela fachada com tons de branco, amarelo e laranja. Linda casa, gente.









Besos, Flavinha

Imagens: Absolutely Beaultiful Things

11 comentários:

  1. oi minha florzinha, nada melhor que contar o que nos sentimos,mesmo sem saber os motivos do seus problemas , eu te digo para deus nada e imposivel , e os nossos tempos sao diferentes dos tempos de deus!!!!!!!!
    escreva sempre o que pensa de tudo, da vida , dos amigos da net, da familia , o importante e sair en frente com muita fe....
    conte comigo !!!!
    beijos com perfume de fresias e lavandas
    regina iara

    ResponderExcluir
  2. Ola Flavinha..
    tenho notado a vossa ausência, mas acredites, vais vencer esta batalha. Por vezes nos sentimos abatidos pela dor,pelas dúvidas, e sobretudo pela nossa impotência perante os problemas. Deus nunca irá abandoná-la. Desejo sinceramente que tenhas a força necessária para superar este momento difícil.
    Feliz Ano Novo !!!
    rita sargedas

    ResponderExcluir
  3. Que a chegada de um novo ano te deixe mais animada e te ajude a suportar a dor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha

    Eu ando muito atraída por amarelo ultimamente.Lindas imagens que vc escolheu, este pepel com passaros arrasou.
    Adoro teu jeito de postar,tão direto, tão gostoso!!!!! espero que essa fase passe logo, sei que não é facil, bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Flavinha,
    sei pelo que vc passa, pois tenho problema semelhante. Por isso preocupei-me com o seu sumiço... ao mesmo tempo, fiquei sem jeito de lhe escrever, pois qdo estou mal não consigo conversar, nem elaborar direito uma resposta... os mails esperam um tempão na caixa de entrada...
    Qdo orar por mim pedirei a Deus tb por vc, mas ouso dizer que a cura já está a caminho... ou vc não teria escolhido a cor amarela - tão alegre, tão viva, tão luminosa - para este post.
    Amei as cadeiras amarelas (1ª foto)!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha adorei seu espaço, queria muito postar uma imagem sua , do lustre feito com lacre de latinha, pois adoro reciclagem e gosto de divulgar boas idéias, vou seguir seu blog porque gostei, bjos flor!

    ResponderExcluir
  7. Estou de olho no Blog e em todas as inspirações de decoração e ideias!
    Muito bom gosto! Os vasinhos de suculentas em cima da mesa de madeira é um show...vou dar uma arrumada nas minhas!Adorei!
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha, Minha querida companherinha de blog., obrigada pela mensagem de Natal, vim retribuir sua visitinha e te desejar um Feliz Ano Novo que ele seja repleto de alegrias, paz e amor, que toda essa fase ruim fique nesse ano que vc comece 2012 com energias novas. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavinha, obrigada pelo carinho, querida, um Ano Novo muito feliz para você também, Boas Festas, flor! Amei o colorido do post, amarelo é alegria pura, misturado com o rosa e azul naquela foto do quarto e o vasinho branco, ficou perfeito e acolhedor,dá vontade de estar ali, bjos, Flavinha, muitas felicidades para você e sua família.

    ResponderExcluir
  10. lindoo!
    Vim pra desejar que em 2012 você encontre felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que deseje. E que o que não encontrar, busques no GOOGLE.
    Feliz Ano inteiro

    ResponderExcluir
  11. Olá! Fuçando na net, acabei no seu blog. E aqui já visitei vários post... e adorei tudo... parabéns!!!! Já estou te seguindo... Boa semana, Chris

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design