Páginas

Um closet diferente

Ter um closet enorme, organizadíssimo, com lugar para tudo é o sonho de toda mulher. Um espaço pra gente se arrumar, aquele espelhão para aquela conferida no look, um sofá confortável... na boa? ... quem não quer?
Mas se você dispões do espaço e a grana anda curta, seja criativa, darling! Inspire-se!

Olha isso. Eu pirei. Um lindo "quarto de vestir". Aconchegante e bem iluminado. O lustre é lindo também. Ganchos penduram, organizam e decoram. O sofá é tudo de lindo. Ah, eu dormiria aqui. Repara só que não foi preciso gastar muito. Simplesmente, um bom aproveitamento de espaço.








Neste outro a ideia é uma cortina, que cobre o nicho do closet. O lustre colorido ficou ótimo no espaço "azulzinho". A escrivaninha fofa também serveria de penteadeira, bastava um espelho. Amei este pufe rústico, pra gente se sentar e calçar os sapatos.







Sem dúvida, este espaço infantil não deve nada aos grandes closets. Pensa bem se ele não é muito mais bonito do que aquele de revista, feito sob medida, por aquela loja super conhecida e cara, que a sua irmã tem, a sua mãe mandou fazer, a sua amiga quer, ou seja, no fundo, é tudo igual. Aqui há personalidade! A ideia da cortina volta, muito mais em conta e, confessemos, mais bonita do que portas de armário.








Um espaço que é a sua cara não tem preço.
Besos, besitos.

Flavinha


Imagens: House of Turquoise

8 comentários:

  1. Ai ai, meu espacinho no guarda roupa não chega nem perto de um closet! Esses são mesmo de babar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também gosto mais de cortinas que de portas de armários. São mais simples e muito mais românticas.
    Abraço!
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que fiquei apaixonada pelo primeiro? Não né? Ai como eu queria um igualzinho!!!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavinha, tudo bem?

    Eu adorei os dois, mais o segundo com aquela banquetinha, achei um show.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. oi Flavia
    todos lindos demais mas...o segundo é simplesmente divino.


    baci

    ResponderExcluir
  6. Se inveja matasse eu tava mortinha!!!!

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, vc anda sumida... espero que esteja bem!
    Meu último post acho que pode interessá-la. Chama-se "Brincadeiras de casinha"; www.minasdemim.blogspot.com
    Natal feliz pra vc. Que 2012 nos proporcione mais momentos de encontro e amizade.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design