Páginas

Ideias geniais

Pensa bem se você já tinha pensado nisso antes...

Tá certo, banquinho de janela todo o mundo curte. Se você não tem, providencie um de madeira ou alvenaria e encha de futons.





Ah, se eu tivesse gêmeos... ideia 1: as fotos nos berços. Que gracinha!






Ideia 2: os nomes, cruzadinhos,  no quartinho... que fofura, gente.





Aproveite latas de azeite, achocolatado, tudo para formar arranjos. Hoje em dia, é chique!







Mesa de centro tem de ter um arranjo de flores. Eu adoro esses simples, com vidros caseiros e sobre livros. É bem personalizado.






Luminária com mapas. Detestei, mas tem gente que ama e está na moda. It's up to you.






Foi convidado para um jantar na casa de amigos? Olha que presente lindo!






Besitos, Flavinha

Imagens: House of Turquoise, Sweet and Lovely Things

7 comentários:

  1. Nossa Flavinha adorei, e que flores lindas estão nestes arranjos!!!! Bjs da Mel

    ResponderExcluir
  2. Também amei o quarto dos gemeos, sempre fui louca pra ter, se eu tivesse copiaria com toda certeza...
    Esses vazinhos, meu Deus, lindos demais.
    Adorei seu blog, volarei sempre por aqui...
    Beijos,
    Beth Matos :]

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha
    Adorei as idéias de decoração, os arranjos com vidros caseiros ficam um charme.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, querida!!
    passando para te dar um oizinho e desejar ótimo final de semana. Adoro a idéia das latinhas bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Adoro as idéias! como sempre fácil de fazer.

    bjão
    manuh

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design