Páginas

Decore com cadeiras

Tem gente que acha que numa mesa, todas as cadeiras precisam ser iguais.
Outros pensam: "só me sobrou uma cadeira daquele jogo, o que fazer?"
E há aqueles que nem imaginam que as cadeiras "passeiam" por todos os cômodos da casa.

Poucos objetos e uma cadeira formam um cantinho indiano.






Cadeiras em acrílico para uma cozinha moderna.






Adorei esta mesa de jantar com bancos e cadeiras. Moderna e rústica.








Uma cadeira confortável substitui a tradicional cadeira de escritório no seu cantinho de trabalho.






Ah, mágica imagem. No quarto feminino, pra gente sentar e calçar meias, sandálias, botas, etc. Linda.







Mesa de jantar com cadeiras diferentes, porém com cores, estampas e texturas coordenadas. Chiquérrimo, gente. E atual.







Fala se não é tudo? A delicadíssima cadeira serve como criado mudo, totalmente integrada à decoração. Um charme...






Aqui não é cadeira, mas poderia ser. Banquinho fundamental no banheiro. No meu tem um. Ajuda muito e decora.




Eu amei.
Besos, besos

Flavinha


Imagens: Real Simple, House of Turquoise, Living Etc, Sweet and Lovely Things, Jordbaerpiken.

3 comentários:

  1. Oi Flavinha,
    sabe que gosto dessa ideia de usar cadeiras de diferentes formas, cores, estampas.Acho algo divertido...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu Deus, amei cada cantinho que vc mostrou, tem cadeiras de todos os estilos e pra todos os gostos!

    bju querida, lindo findi pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Flavinha!
    Vim visitar pois vi seu link no blog da querida Regina.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    Passa em meu cantinho de educação infantil e participe do sorteio de natal.
    Estarei sorteando uma linda bolsa.
    Boa Sorte!
    Bjokas...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design