Páginas

Muitas ideias bacanas ao mesmo tempo...

Quando eu vejo umas coisas assim, me pergunto: como não pensei nisso antes?

Toalhas mega organizadas na porta do banheiro...






Ai, marido, quem dera você fosse assim...






Nada de folhas secas pelo jardim...






Estantes simples, daquelas de ferro, que eu comprava para os livros da faculdade.... na sala. É só saber arrumar...






Caixas realmente organizam tudo, até o que não cabe no closet. É o fim da bagunça.






Besitos...

Flavinha (sonhando com sua casinha bonitinha)

Imagens: Martha Stewart e Portal Decoração

16 comentários:

  1. Flávinha,adorei sua casinha!!!Aqui se encontra idéias maravilhosas e criativas!!!Já fiquei fã,para não te perder de vista e voltar sempre!
    Bjos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigado por seguir a casinha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Flavia obrigada pelo carinho em compartilhar minhas artes lá no Face, ja te achei lá e te enviei convite, ja te sigo no twitter tambem.....bj e quanto ao post compartilhei la no face....muito bacana...bj

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, que linda demais sua casinha bonitinha, é sonhando que a gente chega lá, amei demais as imagens, hiper inspiradoras, flor, um ótimo feriado para você e família, bjão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post tudo tão arrumadinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Flavinha, tudo bem com você? obrigada pela visitinha! ah adorei suas idéias e, olha, tudo nasce no pensamento primeiro, para virar realidade depois, então, eu também faço isso: ajudo o universo a materializar meus sonhos hehehe bjs
    CAremenCarmen

    ResponderExcluir
  7. Adorei o kit organização! bom feriado! bjs Zí

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flá!

    Nunca tinha pensando em colocar as toalhas atrás da porta. Boa maneira de usar esse espaço!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavinha,
    As toalhas ficaram otimas na porta, adoro dicas de arrumação, aqui em casa estou sempre organizando para melhorar os espaços... bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Flavinha

    Eu sou Kinha, do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei muito e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  11. Flavinha, cada dica melhor do que a outra...adorei, alias sempre amoo seus posts!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Flavinha,
    Quanta organização maravilhosa. Que tudo!

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!Primeira vez aqui...Gostei e estou seguindo. Sou fã destes posts de organização. Olhando assim parece que tudo é possível para colocar a casa em ordem.hehehe

    ResponderExcluir
  14. Oi Flavinha!
    Obrigada pelo carinho!
    Sem o carinhomde vcs o blog nao estaria completando um aninho,meu muito obrigada!!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Flavinha,adoro sua visitas,obrigada pelo carinho.Que post cheio de idéias legais,menina tô precisando dar uma geralzona aqui.Ah, Feliz do Professor, também...Besitos e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Oiii Flavinha td bem, acabei de achar o seu blog e já virei fã, já estou te seguindo adorei todas as ideias e achei fantástica as toalhas na porta.
    Da uma passadinha lá em casa http://www.nossacasanossosonho.com/
    Tenha um ótimo semana!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design