Páginas

Você sabe costurar?

Bom, gente, eu não sei, mas acho o máximo saber costurar. Aliás, nunca aprendi a costurar, nem bordar, nem tricotar ou fazer crochê, nem mesmo qualquer tipo de artesanato. E lamento muito isso porque eu adoooooooooooro essas coisas.

Se você sabe costurar, aproveite essas dicas da fabulosa Martha Stewart, e mãos à obra!

Faça logo uma capinha fofa para sua máquina amiga...






 Ou incremente sua cabeceira com um tecido legal.








Pregue uns botões na sua cortina e...




Façam, meninas, uma linda carteira de feltro e depois me avisem que vocês estão vendendo.





Para o quarto da garotada, que tal esse varal feito com bolsos?



Se vocês fizerem estes porta copos de tecido, juro que compro!





Amei... amei... isso vai ser um sucesso em todas as casinhas... flores, borboletas... basta inventar.





Uma proteção para a tevê ou o monitor... nada mal!





Preciso explicar?




Bolsos, para organizar tudo: material de jardinagem, controle remoto, ferramentas, maquiagem...




Ah, se eu fosse prendada!!!

Besos, besos


Flavinha

11 comentários:

  1. Flavinha,
    Eu adoro, mas não aprendi aina a fazer a máquina andar em linha reta rsrsrs, vou tentando!
    Amei as dicas, qdo eu tiver mais tempo... me aguardem rsrs.
    Obrigada pela visitinha.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,
    Amei seu blog cada coisa linda e as dicas tudo de bom, parabens. bjks

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, um encanto esse cantinho!
    Com dicas legais,bonitas, práticas, úteis e baratinhas, que cabem em qualquer bolso...
    Estarei sempre por aqui, adoro!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, da tempo de aprender, nao desista. No momento estou me dedicando a decoupage, mas costura é o proximo projeto. Vou ate guardar as dicas, maravilhosas!!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flavinha,
    Tenho uma máquina de costura que foi da minha bisavó, é velhinha mas costura até couro. Pena que eu não sei costurar, mas um dia eu aprendo e faço algo bonito como uma das sugestões de seu post.
    Bjs e uma ótima semana,

    ResponderExcluir
  6. Flavinha,amei o post,o varal e as almofadas,lindas de doer.Mas vc sabe tenho um "probrema" NUM SEI COSTURAR...buáaaaa...Que vergonha,né?Descola aí um blog,com passo a passo,desde ligar a máquina...rsrs...Juro vou ver o preço de uma por aqui,desse ano num passa...E vou postar no blog o mico...Besitos

    ResponderExcluir
  7. Eliane, eu sou pior, nem em linha reta, nem torta rsrsrs...
    Marcia, boa sorte! Pras duas!
    Mi, se eu achar, vai servir pra nós duas.

    Obrigadíssima, meninas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. oieeee...amei seu blog.....qdo puder me visite....bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  9. oi.passei para visitar seu blog e amei. me add no face .fiz um blog mas sou leiga com ele.se chama aninhaarteira(carocaarteira).

    ResponderExcluir
  10. Sou amante da costura e comecei essa história de aprender no fim do ano passado, é ótimo mas confesso não estou dando o tempo merecido ao ofício, com certeza essas sugestões foram inspiradoras para mim.

    ResponderExcluir
  11. copiei a imagem sobre comentar nos blogs que visito, amei o recado e quero deixálo lá no meu blog também, tudo bem ?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design