Páginas

Detalhes que podem mudar a decoração

Pode apostar: alguns detalhes mudam completamente a cara do ambiente.

Casinhas de passarinho colorindo a varanda ou o hall de entrada...



Algumas pulseiras formando uma composição bonita na parede ou organizadas naquela louça branca antiga que a gente tem em casa.








Um belo jogo de espelhos... acho que funciona mais do que um só.






Uma mesa lateral que é uma mini estante, com nichos. É bastante funcional.





Cor na parede!





Um belo jogo, que pode ser descoordenado, de louças na parede ou em uma estante própria. Charme, aconchego, beleza...




Olha só uma das inúmeras coisas a se fazer com aquelas malas velhas!




Besos, besos

Flavinha

Imagens: não lembro :(

15 comentários:

  1. oi Flavina

    Adorei a postagem com ideias lindas...destque pr aa casinha de passarinhos, tção simples e meiga, e o hall com as malas, amei a cor e o estilo!!!
    Obrigada pelo email de divulgação do resultado do sorteio!!!

    grande bjooo

    ResponderExcluir
  2. Os detalhes são poderosíssimos na decoração. Sou fã!
    Ótimas inspirações, Flavinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boas inspirações...lindas imagens!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Flavinha...

    vc arrasa na escolha nas imagens...

    Uma mais linda que a outra.

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha querida!
    Tô passando para agradecer a divulgação do sorteio, agora é só torcer heim!
    As casinhas de passarinhos, ai são fofas demais e aqueles pratinhos então? Lindos!
    Bjs e mais uma vez obrigada!
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flavinha,acho que deveria mudar o nome do blog prá labirinto bonitinho,me perco aqui,com tanta coisas lindaaaa...Sobre as almofadas,pode por sim,mas naqueles que só a visita vê,sabe,de enfeite,senãooo...kkkk...Besitos

    ResponderExcluir
  7. Amo decorar minha casa,e essas idéias que vc nos deu são ótimas,ja estou te seguindo,passa no meu blog,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Fico triste em te falar, mas o Clube do Livro já está fechado com 10 pessoas e começa na segunda-feira. Então não tem como entrar agora.
    Mas vc pode fazer um grupo, é legal. Bota um chamado no blog e divulga que vão aparecer muitas querendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninas, muito obrigada pelo carinho de sempre. Que bom que gostaram do post, ele foi feito para vocês.
    Beijoca ;)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Flavinha, pela dica do por que/ pelo qual.. Acabei de atualizar o post com teu comentário e link.

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavinha, to sempre por aqui...
    Dei uma repaginada no meu corredor, gostei da idéia da estante que vi em seu blog, mas... acho que ela é muito escura, sei lá, vou mandar as fotos pro seu email, tá?ou então passa no meu blog, mas seja sincera, adoro suas dicas, obrigada, beijooo
    cris-maniadeserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu Blog.... Não consigo ficar entrar aqui.. Adoro muito as suas dicas....

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS...SEU CANTINHO É ABENÇOADO...LINDO E BEM CARINHOSO...MUITOS BEIJOS EM SUA ALMA.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design