Páginas

Banheiros e lavabos de sonho

Tudo de bom é poder voltar para casa e relaxar depois de um longo e duro dia de trabalho. Isso inclui, é claro, privacidade e conforto no banheiro, além de, quando se pode, umas regalias.
Banheiro tem de ser limpo, funcional, bonito, aconchegante, bem iluminado e arejado.
Algumas sugestões que separei para meus leitores:

Uma banheira de bebê feita de ofurô. Sim, minha gente, a peça é feita de cedro e tem 60 cm de diâmetro.





Uma sala de banho. Diz se você não seria mais feliz se pudesse relaxar aqui depois daquele trânsito infernal.





Compacto, porém sofisticado. Duas cubas... adoro.






Para um jovem casal, bancada bem pensada embutida nos armários.




Uma bela banheira para um casal e toques de sofisticação no ambiente. Hum, acabei de ter uma ideia.





Um banheiro com ares clássicos, revelados na escolha do piso, nas arandelas, o espelho e a cuba quarentinha. Adoro.




Com aquela "pegada" rustiquinha que a gente adora. Olha a cor da cadeira! Não é maravilhosa?





Tenham todos um excelente banho.

Besos, besos
Flavia


Imagens: Viver Bem

13 comentários:

  1. Flavinhas, que imagens lindas, como sempre né!! Esta última idéia namorido irá amar, afinal adora ler no banheiro, haha, bjokas!

    ResponderExcluir
  2. oi Flavinha

    Que seleção linda!!!
    Fico com o segundo ou o terceiro...kkk

    grande bjo

    ResponderExcluir
  3. olá, bem legal seu blog, banheiro lindo, estou te seguindo, me segui tb, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens, ambientes muito aconchegantes.Estou te seguindo...adoro as inspirações!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Cada banheiro lindo heim! Nesse friozinho que está chegando e aquela banheira....
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meninas, que bom que gostaram...
    Suellem, ler no banheiro é coisa de homem mesmo, vai se acostumando...
    Olha, Maysa, aquela banheira... cheia de espuma... um vinho neste frio... hum
    Bjussssssssss a todas!

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens. Adorei seu blog.
    BJs
    http://minhacasaminhadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha, adorei teu blog, com dicas super legais, imagens lindas, já sigo há um tempo, coloquei meu perfil acima para vc ver que não é de hoje que sou sua fã, hehe, estava te esperando e fiquei super feliz com tua presença lá no blog, querida, seja super bem vinda viu? beijão, um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Flávia que delícia de blog! Amei conhecê-lo!
    E estes banheiros? Lindos!!!
    Concordo com vc. banheiro precisa ser limpo, arejado e se puder permitir mil e uma regalias!Melhor ainda! Nós merecemos!!beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha!! sim, eu presto consultoria, mas você moro no Rio, né? sniff sniff o trabalho tem que ser feito pessoalmente. Que penaaaaaa beijinhos
    Carmen

    ResponderExcluir
  11. Hum! Flavinha amei esse post. Estou aqui em casa para terminar o meu banheiro que vai ser tudo bem branquinho e gostaria muito de ter duas cubas, vamos ver.
    Linda todoas as imagens.
    bjs
    http://ursulinodecor,blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Flavinha, que delícia de imagens, tbem amo 2 cubas, não tenho ainda, mas chego lá, bjsssssss.

    ResponderExcluir
  13. Essa sala de banho é de um glamour!!! Assim vc me mata...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design